Capítulo 29

220 33 1
                                    

Acordo com um grito estridente. Olho para os pés da cama e vejo Onorus em posição de ataque e com a boca aberta. Vicky e a ruiva estão paradas a distância assustadas. Me sento depressa e seguro Onorus.

- Ei... Tudo bem pequeno... - digo. Ele se enrola em meu braço e continua com a cabeça erguida em direção as meninas. Olho para elas e espremo os olhos. - Não se aproximem da minha cama, Onorus é venenoso. - digo. Ele descansa a cabeça na palma da minha mão. Vicky me encara com raiva e em seguida sai puxando a amiga. A porta bate com toda a força e fico sozinha no quarto. Olho para Onorus e sorrio. - Bom trabalho menino. - digo. Ele ergue a cabeça em direção ao meu pescoço e aproximo meu braço. Onorus se enrola em meu pescoço. Levanto e vou ao banheiro. Desço ele para o chão na parte mais limpa. - Não se mova. - digo e tomo meu banho. Assim que termino abro a porta do banheiro e vou ao quarto me trocar, Onorus rasteja até perto da capa. Alcanço ela e visto. Retiro o pacote com comida e dou para Onorus. Depois de alimenta-lo pego ele e coloco em meu pescoço. - Gosta daí? - caminho para fora do quarto e desço as escadas. Estendo a mão e minha vassoura logo aparece. A sala está ocupada por um grupo que joga xadrez. Passo e abro a porta, antes de sair desejo bom dia.

Me lanço no buraco e abro a porta para o corredor. Olho nos corredores. Sinto Onorus se mover e estendo o braço. Ele se enrola e descansa. Caminho em direção a sala do diretor. Passo pelos corredores e ouço cochichos.

- Então foi por causa dela?

- Sim! Ele ficou a noite fora do dormitório. - ouço e abaixo a cabeça. "Será que Kory não voltou ao dormitório?" Passo por todos e assim que vejo a parede que leva para a sala do diretor suspiro. Antes que eu bata alguém segura meu ombro. Olho para trás, as sensações me confirmam antes que veja Kory. Sorrio.

- Você está bem? Passou a noite fora do dormitório? - ele franze o cenho e nega.

- Voltei assim que esfriei a cabeça. Sabia que lhe veria hoje cedo. - pisco confusa.

- Ó... - ele aponta para meu braço e sorrio.

- Onorus... Esse é Kory. - Digo e estendo o braço. Kory recua e sorri. - Ele não vai te machucar. - digo. Ele suspira.

- Meu familiar é um rato. Seu familiar se alimenta do meu. - Arqueio as sobrancelhas .

- Desculpe... Eu não sabia. - digo. Ele assente e sorri.

Ele aponta a parede.

- Vai embora hoje? - assinto.

- Mais um almoço para a família... Para minha família e a de Ludi. - ele assente e aperta o maxilar.

- Não deixe ele te machucar. - assinto e levanto o braço com Onorus.

- Mandarei Onorus picar ele se ele tentar me ferir. - sorrio e ele assente.

- Ótimo... Nos vemos então... - assinto. Ele sai e olho ele se distanciando. Meu humor morre assim que vejo os pais de Ludi, ela e Jásper entrando nesse corredor. Eles caminham e os alunos desviam. Faço cara de nojo. "Quem eles são? A família intocável?!" Bufo e olho para a parede. Bato e olho para trás. Entro e bato novamente. Assim que entro na sala ouço as risadas. Eles parecem se divertir. Mephisto me vê e se levanta.

- Querida ... Sente-se. Estamos tomando chá. - sorrio. Me sento em uma poltrona e ele aponta meu braço. - Um lindo familiar. - sorrio.

- Ele é. - digo orgulhosa. A parede se abre e a família Drycophor entra. Olho para trás. Papai se levanta e corre para abraçar Octávio. Mamãe caminha para perto de Anabelle e a abraça. Me levanto e olho para Ludi. Ela está calada e de cabeça baixa. Franzo o cenho. "Se Jásper feriu ela novamente vou arrebentar a fuça dele!" Olho para Jásper. Inexpressivo. Ele não me olha. Mamãe e papai terminam de cumprimentá-los e segue para cumprimentar Ludi e Jásper. Me aproximo de Octávio e ele olha diretamente para o braço com Onorus.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora