Capítulo 44

258 37 0
                                    

- Obrigado Milady. - Jásper reverência minha mãe e reviro os olhos. Ela deu uma vasilha com bolo de chocolate para ele! E eu? Nada! Bufo.

- Vamos! Já estamos atrasados! - digo estressada. Aceno para mamãe e levanto vôo. Voamos em direção a Orion Hell.

Olhar as paisagens me deixa extasiada. É incrível como Midmistery é linda. Sorrio. A alegria é grande e sentir o vento frio soprando em meu rosto é uma sensação maravilhosa. Assim que pousamos em Orion Hell me sinto estranha. Jásper caminha com a capa vermelha para os degraus de Orion Hell e fico parada na grama. Alguns alunos estão pousando e caminhando para lá. Jásper termina de subir as escadas e olha para trás. Começo a caminhar e ele espera. Paro nos primeiros degraus. Ele parece bravo.

- Sobe. - ele diz e nego.

- Vai primeiro... Irei em seguida. - ele aperta as mãos em punho e relaxa em seguida. Ele desce as escadas e agarra meu pulso. A força que ele exerce me machuca um pouco. Vou logo atrás dele e entramos em Orion Hell. - Está me machucando. - afirmo com aspereza. Ele relaxa a mão um pouco, mas continua me puxando. Alguns alunos olham a cena e parecem impressionados. Me sinto estranha. Entramos pela porta da sala e Jásper só me solta quando me sento na cadeira. A professora me olha com alarme e parece surpresa.

- Bom dia para vocês também. Estão atrasados. - ela diz e cruza os braços.

- Nos atrasamos por que a senhorita Astroug Edwy não queria subir as escadas de Orion Hell. - Jásper diz irritado. Abro a boca em choque. "Estamos atrasados por que saímos de casa atrasados! Por culpa dele!" A professora me encara e nego.

- Ele ficou enrolando e saímos atrasados de casa! Eu apenas disse para ele entrar primeiro que eu chegaria logo atrás! - olho para ele e ele me olha de relance. - Mentiroso! - exclamo e ele se vira para frente. A professora parece segurar o riso e alguns alunos riem baixinho. "Qual é a graça!?" Olho para Ludi logo atrás e ela parece se segurar para não rir. Ela se debruça na mesa e me aproximo dela. Ela sussurra.

- Você está com o cheiro de Jásper e ele tem os seu. Isso é definitivamente a primeira vez que acontece sem ser a vez que um fantasma te perseguiu e Jásper teve que ficar do seu lado o tempo todo. - franzo o cenho.

- E o que isso tem haver com chegar atrasados!? - pergunto sussurrando.

- Você disse que saíram de casa atrasados... Pareceu que moravam juntos e estavam discutindo a relação... É algo incomum aqui em Orion Hell... - reviro os olhos e olho para frente.

A aula acontece normalmente em seguida. Assim que o horário de almoço chega, Ludi segura meu braço e saltita.

- Se acertaram? - olho para ela e arqueio uma sobrancelha. Ela limpa a garganta. Saímos da sala. - É por que você tem o cheiro dele... E ele o seu... Pensei que tivessem ficado muito tempo perto um do outro. - solto um longo suspiro.

- Ficamos... Para seu irmão se curar mais depressa. Agora me responda uma pergunta... Como sente esses cheiros? - ela sorri.

- Você vai aprender... Ouvimos e sentimos tudo com mais intensidade... É por causa da herança sanguínea dos bruxos de sangue puro.

- E por que o cheiro de outras pessoas impregnam? - ela suspira.

- Proximidade por longos períodos ou proximidades intensas demais... - entramos no refeitório.

- Intensas? - ela assente.

- Tipo a que você sente com Kory... Por isso o cheiro dele fica em você e o seu nele. - coro. Sei por que motivo tenho o cheiro de Jásper em mim. Ludi se afasta e caminha para a mesa dela. Caminho lentamente para meu lugar. Passo por todos e não vejo Kory. Agradeço mentalmente por ele ainda não ter chegado. Me sento em meu lugar e logo Lara se aproxima.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora