O ano continuou depois de tudo...
Papai se recuperou e se mudou para a casa de nossos avós. Eles realmente morreram lutando antes que eu pudesse me despedir. Agora só restam eu e papai de sangue puro. Sou a última geração de sangue puro.
Jásper foi para a casa dele. Fui visitá-lo no primeiro final de semana e observei os treinamentos. O pai dele projeta pessoas sofrendo na sua frente e Anabelle fica perto de Jásper. Se ele cede a tortura e tenta machucar a própria mãe, Octávio projeta alguém que ele ama morrendo. Na verdade parece mais uma sessão de tortura e confesso que me assustei com esse tipo de treinamento. Octávio apenas riu e disse que os Drycophor são peculiares justamente por que não seguem a lógica dos Morgs. "Ainda acho que um psicólogo seria muito melhor do que curar um trauma criando outro!" Mas aqui as coisas são extremas e como não estou do outro lado não devo dar minha humilde opinião.
Ludi sempre vai para o outro lado ver Víctor. Acho que quando nos formarmos ela se mudará definitivamente. Eu? Penei! Me colocaram novamente em uma turma avançada e fui obrigada a engolir a teoria. A prática eu domino e de acordo com Mephisto não preciso mais ir às aulas, mas como são minhas preferidas sempre participo.
No começo foi difícil, mas aos poucos me aproximei de Samantha e acabamos nos apoiando por causa da perda que tivemos. Ela continua me detestando, mas não guardo mágoas. Aprendi que é fácil amar quem nos ama e apoiar a quem nos ama, mas o que nos torna diferentes é a capacidade de amar quem nos faz mal. Ela ainda não perdeu a obsessão por Jásper, mas ela sequer abraça ele mais. Jásper estabeleceu um limite entre eles e confesso que isso diminuiu meu ciúmes. Aliás, fui criada do outro lado e sinto ciúmes! Mesmo sabendo que Jásper jamais deixaria ela ultrapassar a fase de abraços.
Outra coisa que descobri foi que se ela tenta encostar nele e estou por perto ou não ela acaba cortada.
Kory e Vicky sempre aparecem aqui em Orion Hell e almoçamos juntos. Kory está louco para ser pai e Vicky sempre repreende ele quando o assunto sobre bebês surge. De alguma forma o apoio e as conversas que Jásper tem comigo afastam meus medos e consigo me acalmar, me arrisco a dizer que agora estou confortável falando sobre o assunto.
Jamais esquecerei do meu filho. Ele sempre será meu primeiro filho, mas consigo administrar bem emocionalmente.
Levei Jásper, Ludi, Anabelle, Octávio e papai para conhecerem o lugar que enterrei ele e Jásper colocou na cabeça que fará a casa naquele lugar perto do rio. Fiquei feliz por isso. É tudo muito verde e conservado e os pássaros sempre parecem cantar felizes. Me sinto bem por ter escolhido aquele lugar para o corpo do meu menino descansar.
Mesmo depois de tantas tragédias eu consigo sorrir e acho que viver é justamente isso. Sorrir apesar das circunstâncias; chorar quando necessário, mas nunca desistir de tentar. Não posso dizer que Orion Hell é a mesma, não posso dizer que Misterphal é a mesma, mas continuamos nossos dias. De alguma forma a salvação de todos se resumiu a derrota de Apocalíptico por mãos físicas.
Acho que em algumas realidades a destruição só seria parada se cada mão física existente parasse de machucar o que resta de bom no mundo. Acho que do outro lado a luta não é contra uma energia maligna que tomou vida e sim contra eles mesmos todos os dias.
Todos os dias alguns acordam e decidem fazer sua parte para tentar parar a destruição da sua própria casa... O mundo... Enquanto outros não fazem absolutamente nada. "Os vivos lutando contra os mortos..."
Deste lado a salvação foi tão fácil que é triste saber que alguns não terão as mesmas esperanças que eu e todos que vivem em Midmistery. Algumas dimensões não estão a salvo de se autodestruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHES - Puro Sangue
Romance#Suspense #Adulto #Romance #Fantasia O que faria se tivesse que escolher entre salvar seus pais ou o amor de sua vida? E se para viver, antes, tivesse que morrer? Cristtal é a última bruxa de puro sangue e acaba descobrindo sua ancestralidade por...