Capítulo 79

179 31 0
                                    

Cristtal...
Acordo com pássaros cantarolando e me sento na cama esfregando os olhos. Olho em volta e noto que Onorus não está. Me levanto e desço as escadas. Paro na metade e meu coração acelera. Onorus está dando botes e atacando um bruxo vivo. O bruxo está na sala e aponto o dedo para ele. Lanço uma magia forte e agradeço que ele não me notou. Ele é atingido com força e abre um buraco na sala. Termino de descer os degraus e paro na beirada do buraco.

- Saia daqui Cris... Não sabemos o que ele quer! Eu te cubro enquanto você foge. - " Não! " Afasto Onorus e aponto as duas mãos para o buraco. Ele se move de forma desajeitada e resmunga algo. Ele olha para cima e parece indignado.

- Quem é você?! O que quer!? - grito. Ele esfrega as costas.

- Que falta de modos! Precisava me acertar com tanta força!? - ele gralha e resmunga. - Agora estou sujo! - ele diz e se levanta se batendo. - Não fazem bruxos como antigamente! Vejam só! Estou todo sujo! Estou sujo! - ele parece indignado. Sinto vontade rir. Ele olha em minha direção e aponta o dedo. - Sabe a dificuldade que tive para lavar minha roupa ontem? Tinha cheiro de morte por causa daqueles asquerosos bruxos mortos! - mordo as bochechas para não rir e Onorus rasteja para longe.

- É apenas um bruxo idiota... Não representa perigo ! - o bruxo parece possesso.

- Diga para essa cobra venenosa que eu sou alguém esperto! Só estou nessas condições por que fui pego de surpresa. - começo a rir e ele sai do buraco colocando as mãos na cintura. - Está zombando da minha cara?! - nego e me recomponho.

- Quem é você? - pergunto. Ele suspira.

- Sou da Família de Terra. Estou de passagem. Estava indo para Orion Hell. Não sabia que ainda tinha bruxos vivos vivendo fixamente em casas longe de Orion Hell e por isso invadi. - ele diz.

- Pode ir depois que consertar meu chão. - ele nega.

- Foi você que destruiu. - ele diz e cruza os braços.

- Mas eu não teria destruído se você não tivesse invadido minha casa! - digo. Ele suspira e olha para minha barriga.

- Vou arrumar por que você está grávida. - assinto.

- Obrigada. - digo. - Fique até o dia seguinte. Vou preparar coisas para comermos e pode descansar essa noite sem se preocupar com os bruxos mortos. Aqui é seguro. Não é Onorus? - olho para Onorus e ele rasteja para fora.

- Contra os bruxos mortos sim. - sorrio.

- Viu? - digo e ofereço um sorriso terno. Ele assente.

- Bom... Obrigado. Será de grande ajuda. - ele diz. Ele parece ter a idade de meu pai. Estendo a mão.

- Me chamo Cris... - decido não dizer meu nome completo. - Cris! Sou de Ar e aquele que saiu é Onorus, meu familiar. - ele assente.

- Sou Julius. - ele diz e coloca a mão no bolso. Assim que tira tem um rato em sua mão. - Esse é Hugo. - sorrio e acaricio a cabeça de Hugo.

- Olá Hugo. - ele se coloca sobre as patinhas traseiras e estende uma das dianteiras.

- É um prazer conhecê-la senhorita Cris! - assinto.

- Muito bem... Que tal tomarmos um café da manhã? Vou preparar e se quiser pode começar a consertar. Tenho algumas ferramentas em um dos quartos no andar de cima. - ele assente.

- Vou começar buscando madeira na floresta e volto para começar a consertar. - assinto e acendo o fogão de barro.

- Vou preparar o café da manhã. - digo.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora