Capítulo 66

224 33 0
                                    

Abro a boca perplexa com a audácia. Forço um sorriso.

- Continue a conversa. Não vou interromper mais. - digo. Ele assente e sorri com o olhar vitorioso. Se senhor João soubesse que o jeito que Jásper fala é menosprezando os Morgs jamais seria tão bonzinho com ele!

Uma música sertaneja começa a tocar e Ludi sai de mãos dadas com Víctor de dentro da casa. Olho de relance para Jásper, mas ele está distraído conversando com senhor João e comendo carne sem parar. "Desse jeito não sobrará para ninguém!" Ludi se senta ao meu lado na mureta.

- Você que escolheu a música? - ela assente.

- Eles gostam desse tipo de música aqui e comecei a gostar também. - assinto. Lembro que quando cheguei Víctor me fazia ouvir sempre e acabei me adaptando. Víctor se espreguiça.

- Vou tomar meu banho enquanto minha mãe termina o jantar. - ele diz e entra. Ludi parece super feliz.

- Realmente gosta dele não é? - ela assente.

- Muito... - seguro sua mão e aperto.

- Fico aliviada por saber que seu irmão não estragou tudo ainda. - ela ri.

- Eu também. - sorrio e olho em direção a Jásper. Ele também parece se divertir.

- Acho que ele vai te apoiar quando tiver que contar aos seus pais. - digo. Ela assente.

- Ele parece bem a vontade... - ela diz e sua voz falha. Olho em direção a Ludi e vejo lágrimas em seus olhos. - Ele tem que morrer mesmo? - meu coração se parte e sinto uma tristeza profunda.

- Sinto muito Ludi... - Ela assente e respira fundo tentando não chorar.

- Às vezes parece que isso tudo é mentira... - ela diz e aperto sua mão.

- Miraê. - digo. Ela franze o cenho e sorrio. - Quando escutar novamente esse nome você vai entender... Acredite em mim. - digo. Ela assente.

Ficamos um tempo caladas. O jantar fica pronto. Todos se sentam na varanda e começamos a comer. Dona Margarida cozinha super bem e já sentia falta de sua comida. Assim que terminamos de comer ajudo Ludi a lavar as louças. Ela parece feliz até mesmo realizando esses afazeres.

Depois de um tempo acabo bocejando. Estou sentada no chão escorada em Jásper e quase dormindo. Ele como sempre com sua mania de acariciar meu cabelo. Seu corpo é quentinho e como a noite começa a esfriar é bem confortável ficar perto dele. Víctor aparece na porta com Ludi. Dona Margarida aparece em seguida e sorrio. Ludi está maquiada e tenho que admitir que Dona Margarida faz uma maquiagem maravilhosa.

- Vamos? - Ludi chama e me levanto a contragosto. Minha vontade era estar deitada. Nos despedimos dos pais de Víctor e entramos no carro. Me escoro em Jásper e fecho os olhos. O carro começa a se movimentar e meu sono aumenta.

Depois de um tempo Víctor estaciona e abro os olhos. Jásper abre a porta do carro e descemos. Me surpreendo com a frente do lugar. Tem jogos de luz e uma fila enorme de pessoas querendo entrar. O som que vem de dentro é alto e convidativo, meu sono diminui.

Não enfrentamos fila por causa da amizade de Víctor com o dono. Entramos diretamente e seguro na blusa de Jásper para não me perder.

Assim que estamos dentro do lugar me surpreendo com a beleza do local. É super brilhante e cheio de pessoas felizes "Algumas até demais."

Nos aproximamos de um bar e Víctor grita para que possamos ouvir já que o som é alto.

- O que querem tomar? - solto a blusa de Jásper e me animo. Aprendi a beber com Víctor e sei meus limites, creio que Ludi também, mas não acredito que Jásper saiba que bebidas não são como carnes que ele pode comer até entupir.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora