Capítulo 15

259 29 0
                                    

Ao fim do dia estou exausta e acabo indo dormir cedo.

Acordo no outro dia e desço antes que Morgana me chame, amanhã ao fim do dia papai vira me buscar.

Vamos mais cedo para Midmistery e chegando lá terei aula de treinamento em Campo, essas aulas são para bruxos que já aprenderam a lançar pelo menos feitiços básicos e é como um complemento das aulas do senhor Phestos.

Sigo para o vestuário feminino assim que chego e encontro um armário já com meu nome, abro a porta e encontro uma calça de couro e um colete de couro.

- Como que usa isto? - aponto para o colete e indico para Ludi.

- Basta colocar por cima da blusa! - ela veste a dela e coloca sua capa vermelha por cima e fica extremamente bonita, em seguida pega sua vassoura - Vou esperar lá fora junto com os outros, não demora senão te deixaremos para trás. - Me visto rapidamente e coloco a capa, quando estou saindo me lembro de pegar a vassoura, saio tão apressada que espero ter o necessário.

Chego do lado de fora e me tranquilizo ao ver que falta alguns alunos, Jásper chega em seguida e está incrivelmente atraente, procuro afastar esses pensamentos e minha mente voa para Kory.

Balanço minha cabeça e olho para Jásper, desvio o olhar quando percebo que ele nota, reviro os olhos. "Estou nervosa! Definitivamente nervosa!"

A professora chega e veste um lindo vestido cor vinho e sua vassoura é deslumbrante.

- Prontos? Muito bem! Hoje vamos começar com o básico, já que não aprenderam muito, faremos reconhecimento de feitiços, quero que encontrem duas bandeiras que espalhei pelo bosque e para isso terão que usar feitiços. Dividam-se em dois grupos e vamos ver o que sabem... - ela pede para Jásper se aproximar - Você parece saber muito... - ela o analiza - Angelus alas!

- Vi repellere! - Ele revida - Petrifies! - a cor azul sai são sempre dos feitiços, a professora revida.

- Inrita! - O feitiço lançado por Jásper some do nada e não é como se fosse absorvido, apenas some, ela sorri - Obrigada! É um bom bruxo, apesar de não ter iniciado a fundo o uso dos feitiços.

- Obrigado! - ele volta para trás.

- Vamos! - ela alça vôo e a seguimos, todos voam muito bem.

Sentir o vento soprando no rosto é uma sensação maravilhosa, nos distanciamos do castelo e sobrevoamos um rio que fica próximo a ele, depois voamos sobre um campo com grama baixa, é incrível.

Sinto o vento soprar em meu rosto e vejo a capa esvoaçar atrás, a sensação é tão libertadora que me faz querer subir e subir.

Depois de algum tempo voando chegamos em uma floresta fechada pelas copas das árvores, a professora faz um movimento descendente e nos aproximamos das copas, em seguida ela se enfia entre elas e os alunos seguem seus movimentos, paro abruptamente no ar "Não vou conseguir!" Respiro fundo e me jogo entre as árvores, desvio com sucesso dos galhos e aterriso um pouco mal.

Acabo rolando no chão com a vassoura e todos riem de mim. "Ótimo!" Me levanto e bato as partes sujas.

- Muito bem! Formem os grupos, lembrando que um componente apenas pode pegar a bandeira do time adversário. - ela espera e me ponho um pouco aflita.

- Cristtal vem! - Ludi me salva de ficar solitária e sem ser escolhida.

- Ela vai atrapalhar! - Jásper retruca.

- Não se preocupe eu sei me defender com minha varinha! - busco ela em meus bolsos e não encontro, olho para Jásper que cruza os braços, procuro desesperadamente e não encontro.

- Eu avisei! - Ele parece muito irritado, deve ter ficado para trás com a pressa que sai.

- Não precisa me deixar no grupo, eu posso ficar fora da brincadeira! - digo para o grupo.

- Não! Somos uma equipe! - Ludi me defende novamente e começo a pensar que sou realmente uma inútil.

- Não precisa Ludi, sem varinha eu não vou poder ir a sério, mesmo que saiba usar minhas mãos, nunca usei para coisas desse tipo...

- Ficará perto de mim, Ok? - Jásper me interrompe.

- O que? - pergunto com descrença e acabo causando riso nas outras pessoas da equipe, creio que minha cara está bem engraçada já que não posso acreditar no que acabei de escutar.

- Vamos logo! - a professora nos dá as coordenadas de onde está nossa bandeira e Jásper monta toda uma divisão. Ele ficará no ataque junto com os mais experientes e deixará o restante na defesa. De acordo com ele é melhor eu ficar na defesa já que sei usar o feitiço de repelir.

Todos concordam que é mais seguro.

A última regra do jogo é pegar a bandeira e o grupo que tiver mais componentes e alcançar a bandeira ganha.

Voamos para o lugar que devemos proteger, nossa bandeira está embaixo de uma árvore enorme e acabamos cercando toda a árvore para evitar que percamos. "Força Cristtal! "

Me preparo, ouço conjurações de alguns feitiços e vejo algumas magias comuns sem precisar conjugar algum feitiço sendo lançadas.

O silêncio reina em nossa parte durante um tempo depois do jogo começar.

- Fiquem de olhos abertos! - Ludi adverte.

O silêncio mortal é a parte mais assustadora por que não sabemos quando sera o ataque, fico o olhar em cada parte que vejo, principalmente atrás das árvores, onde pode se esconder alguém, vejo um movimento atrás de uma árvore. Cutuco meu companheiro do lado que é Gordon.

- Atrás da árvore com as raízes mais altas tem alguém, consegue lançar um feitiço daqui? - cochicho em som mediano.

- Não! Muito longe, e não sei muitos feitiços! - Ele parece nervoso, isso me desespera um pouco "Foco Cristtal!"

A pessoa se move e rapidamente tem uma vassoura vindo em minha direção.

- Estamos sobre ataque! - grito - Fiquem em suas posições, eu e Gordon damos conta! - "Na verdade não é bem assim, mas preciso mostrar para Jásper que ele não é o melhor daqui!"

Foco na varinha, nosso adversário lança um feitiço comum.

- Vi repellere! - Absorvo com minha mão direita, sinto uma onda de energia sendo sugada por mim e outro feitiço é lançado - Vi repellere! - mais energia. Aparece mais um adversário voando e Gordon se empenha nele.

Foco no que está desde o começo comigo e quando percebo estamos quase cercados e nossas defesas estão lutando para não ter baixas, absorvo o máximo de feitiços possíveis de todos os cantos.

Me sinto sobre carregada, não vou suportar e preciso liberar as energias sugadas, miro onde existe três inimigos e lanço todo o feitiço absorvido.

Uma imensa luz azul toma conta do lugar e instantaneamente as três vassouras caem com nossos adversários, continuo lançando feitiço e ouço uma trombeta, aparentemente algum time pegou a bandeira.

Minha visão embaça, porém continuo lançando o feitiço no ar, a professora chega e não consigo mais diferenciar muita coisa.

- Inrita! - o som vai ecoando em minha mente.

Inrita, Inrita, Inrita, Inrita ...

Desmaio.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora