Capítulo 43

245 35 1
                                    

Acordo com Jásper me carregando. Estou extremamente sonolenta e não consigo abrir os olhos, noto que estou em seu colo e com a cabeça apoiada em seu ombro. Logo em seguida sinto algo macio logo abaixo de mim e o calor dele some, sei que estou na cama. Ouço barulho de porta sendo fechada. Realmente estou me sentindo muito cansada. Ouço o barulho de água e ouço gemidos de dor. Tento abrir os olhos e lentamente consigo. Tento me mover, mas o sono me vence e fecho os olhos novamente. Minutos depois a cama se move. Sinto novamente seu calor e vou perdendo a consciência.

- Como está? - ouço a voz de mamãe ao longe.

- Péssimo... Sinto como se fosse morrer ... - a voz de Jásper está rouca. Sinto uma mão em minha testa.

- Ela parece pior que você... - a voz de mamãe quase me puxam de volta a superfície. Abro os olhos lentamente e vejo mamãe embaçada. Ela sorri. Olho para o lado e Jásper balança a cabeça lentamente em negação, meus olhos pesam e me sinto irada. "Filho de uma..." Sei que estou sob algum feitiço.

- Ela ainda tem o corpo frágil de uma humana. Não se preocupe Milady... Cuidarei de Cristtal. -  ele diz e ouço passos e em seguida a porta bate de leve. Tento novamente abrir meus olhos e olho para Jásper. Ele acaricia meus cabelos.

- Desculpe... - ele pede e respiro fundo tentando me manter acordada.

- O que fez comigo?! - pergunto sonolenta. Ele se abaixa próximo ao meu rosto e morde o lábio com força. O canto de seu lábio sangra e ele me beija. O gosto metálico de sangue invade minha boca e ele acaricia minha bochecha enquanto me beija. O beijo cessa e engulo tentando ignorar o gosto forte de sangue.

O sono passa e me sento na cama com cuidado. Olho para ele e ele desvia o olhar.

- Precisávamos sair de lá e você não teria força para me tirar... Eu suguei um pouquinho de você apenas... - franzo o cenho.

- Você fez o que? - pergunto incrédula. "Ele é o que?! Algum tipo de vampiro?! Bruxo?! Que merda ele é!?"

Jásper me encara e sorri levemente.

- Você é como uma cura para mim. Por isso preciso te manter por perto... Se você se negar eu terei que te colocar para dormir novamente... - olho para ele com descrença. - Basicamente estou tirando um pouco de você para me curar mais depressa.

- E como está fazendo isso? - ele sorri com malícia e em seguida me olha com desprezo.

- Me certificando que não tenha o cheiro de outra pessoa em você. - ameaço levantar e ele segura meu braço. - Ei! Não estou tocando você... Se quiser pode tomar um banho e deitar aqui do lado... Apenas não sai do quarto. Pelo menos até que isso - ele se vira levemente e vejo que suas costas ainda estão cortadas. - Esteja melhor. - suspiro. Puxo meu braço e encaro ele.

- Como que fez ficar inconsciente?! - ele dá de ombros.

- Minha família tem isso sabe... Consegue marcar território... Eu apenas precisei fazer isso com você... Lembra quando minha mãe fez seu cabelo brilhar na casa dos seus avós? Ela te marcou. Ela sabe exatamente o cheiro que você emite. Kory... Mas agora você está emitindo o meu. - ele suspira. - Se não acredita em mim, basta perguntar a sua mãe. Ela vai dizer... O legado de sua família é ter a capacidade sensitiva. Você acha lugares, pessoas e coisas que não deveriam nunca ser encontradas... Por que acha que Apocalíptico aparecerá? Você é a culpada e nem sabe disso. - as palavras me atormentam.

- Então como bloqueio isso? - ele balança a cabeça.

- Não tem como. - bufo.

- E como você sabe disso tudo? - ele sorri.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora