Capítulo 9

358 44 1
                                    

Caminho pelo imenso castelo e me sinto acolhida pelas paredes, o lugar é  simplesmente o melhor de todos os lugares que já estive.

Os fantasmas daqui caminham sem preocupação  e são tão  felizes, não  estão  presos a uma dimensão  onde as pessoas não  podem ve-los, não  vivem a eternidade sem companhia. Um sorriso genuíno surge em meu rosto e confesso estar admirada e eufórica.

Refaço  o caminho para a sala e me deixo levar por cada pessoa com suas capas negras e significativas. Chego a minha sala alegre e abro a porta com cuidado após  dar dois toques.

Mesmo que não  faça barulho algum, senhora Flyor para de falar e todos passam a me observar, me sinto incomodada.

Me sento no assento que foi designado a mim e fico em silêncio. Após alguns minutos me observando senhora Flyor volta a falar.

- Acredito que a senhorita Edwy não sabe muita coisa sobre o mundo mágico,  já que acaba de chegar... Os outros já foram iniciados por seus familiares senhorita Edwy e já sabem usar magia, todos aqui são filhos  legítimos de bruxos e mesmo que tenham começado agora já eliminaram matérias com os estudos em casa, a senhorita sabe usar magia? - ela me pergunta.

- Usar uma varinha? - ela assente e nego em resposta - Mas sei fazer outras coisas como... - me coloco de pé   e aponto meu dedo indicador em direção ao chapéu que ela usa, faço  ele levitar e trago até  mim, agarro com minhas mãos, ouço  murmúrios  novamente e isso me irrita. "Talvez isso não  seja usar magia, mas precisa de tanto fuxico!" O olhar de senhora Flyor  esta Perplexo.

- Co-como?! - ela diz perplexada.

- Aprendi quando tinha uns dois aninhos e queria pegar alguma coisa que não  alcançava, tipo Matilda do filme... - sorrio, alguns entendem a referência,  outros não.

- Já vi que sabe usar magia, agora me devolva! - ela diz com superioridade e estende a mão  esperando o chapéu,  me sento e mando o chapéu de volta para ela. - Muito bem senhorita Edwy sabe de algumas coisas pelo que vejo, sabe usar outras coisas?

- Bem, eu não acho que saiba, não  sei usar feitiços nem nada... - digo e mexo nos livros que estão  na mesa - Além  do mais não  tenho uma varinha como os outros, não  aprendi nada sobre a história  de Midmistery e nem dos bruxos mais importantes, mas sei sobre a profecia...

- Muito Bem, creio que terá que correr atrás do tempo perdido e consiga uma varinha depressa! Vamos continuar! Como eu dizia, para conjurar qualquer feitiço é  necessário uma varinha de condão que é  a responsável  por canalizar as energias e transformar no feitiço desejado! Quero que abram na página cento  e um e façam um resumo do capítulo que explica tudo sobre conjurar feitiços! - abro meu livro e me concentro no dever que senhora Flyor passou.

Passada algumas horas descubro muitas coisas com base no capítulo,  sei que para conjurar um feitiço  é  necessária  muita concentração e que deve apontar sempre a varinha para o ponto desejado, descubro que a força dos pensamentos podem fazer as palavras se tornarem mágicas e por isso não  devemos falar coisas ruins, pois isso pode acabar machucando alguém. 

O uso de magia negra pode ser usado em forma de feitiço  e existem cerca de cem feitiços proibidos, mas só  cinco são  conhecidos até  hoje e os bruxos que os conjuraram foram parar em Kamun.

É tão  lindo e apaixonante o uso dos poderes vindos  da memória que fico aliviada em saber que nem tudo é mistério  e que há uma explicação  muito concreta e bem estudada sobre as coisas que acontecem.

Sou interrompida por toques na porta, senhorita Flyor  abre  a porta e uma mulher de cabelos presos em um rabo de cavalo se apresenta.

(Recomendo ler a partir daí ouvindo Time, Hans Zimmer, daí vão  literalmente entrar na estória)

- Olá jovens bruxos! Meu nome é  Morgana Van Persie é  um prazer conhece-los. Quero saber quem é Cristtal Astroug Edwy?! - ela olha em volta e vagarosamente levanto minha mão,  mantenho minha cabeça baixa. "É  agora!" Meu coração  acelera e sinto lágrimas se formando em meus olhos - Poderia me acompanhar?! - assinto.

Me coloco de pé  e sobre os olhares curiosos sigo a senhorita Morgana. Ela segura minhas mãos  e sorri, parece me conhecer a anos e do nada me abraça, se afasta rapidamente e me puxa para fora da sala, me sinto cada vez mais nervosa e é  como se cada passo fosse me matar.

Estou tão  nervosa que a chegada na sala de Mephisto parece uma eternidade.

- Você me conhece? - pergunto no caminho.

- Queria poder dizer que sim, mas infelizmente  não  tive o prazer... Sua mãe  foi embora assim que nasceu, sempre esperei por um abraço seu... - ela gargalha - deve estar passando por sua cabecinha quem sou... Sou mulher do seu tio, o louco que tentou te matar, quando seu pai fugiu com sua mãe  eu que dei com a boca no trombone e disse para fugirem - "Ela é  tão  Nova!"

- Entendo! - digo, ela para um instante.

- Minha pequena, eu sinto muito por tudo... Seu pai nunca deixou de te amar e sofreu cada dia com sua falta, cada minuto e segundo longe da sua mãe. - assinto e ela sorri, voltamos a caminhar.

Chegamos a porta e ela puxa o castiçal,  assim que a porta roda bato na parede apressada. Abre uma porta do meu tamanho  e atravesso com a respiração  irregular.

Meu pai esta parado de costas para mim e mamãe  conversa com ele animada, vez ou outra ele acaricia seu rosto e parece contemplar a beleza de mamãe, sempre achei ela linda.

Mamãe  me nota e sorri com mais vontade.

- Creio que seu bebê  cresceu Claus! - ela aponta em minha direção  e ele se vira apressado, seu sorriso aumenta e seu semblante se intristece novamente, ele caminha em minha direção apressado e me abraça  com força  demoro um pouco a responder o abraço  e quando respondo minhas lágrimas não  param mais dentro dos olhos e choro sentido enquanto aperto meu pai em um abraço demorado.

- Finalmente! - Ele diz enquanto acaricia meus cabelos.

Aí meu coração
Relendo esse capítulo com lágrimas nos olhos

Sou msm uma manteiga derretida 🤭😢

PS: O homem da capa de hoje é o pai de nossa bruxinha

E tasque o dedão na ⭐⭐⭐⭐

Bjs Minionzinhos 😘

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora