- São tão incríveis! - me pergunto se não morrerei - Elas são venenosas?
- Claro que sim, algumas sim outras não, mas não se preocupe. A escolhida jamais te matará, ela pode até te picar por acidente, mas para a segurança do dono elas foram evoluídas e criaram um mecanismo de defesa contra o próprio veneno, então mesmo que ela te pique usará o antídoto para te curar... - "Não me lembro de cobras salvando vidas."
-Tem certeza? Do lado dos Morgs as cobras não tem antídotos...
- Deste lado elas evoluíram se lembre disso! - ele sorri - Minha família toda possuí familiares como cobras, todos sem exceção, durmo com a minha... - ele é realmente fascinado por cobras.
- Posso deixar outras pessoas tocarem em meu familiar?
- Pode, ele vai obedecer o que você pedir, nunca traíra você...
Continuamos andando e me sinto fascinada com a diversidade, mas a que me chama atenção é uma negra. Caminho até o recipiente e toco o vidro.
- Você poderá ouvir ela, ela vai se comunicar com você...
Encaro a cobra e vejo ela se aproximar do vidro com rapidez, ela abre a boca e sua boca rosada escurece até um azul quase negro e volta ao normal.
- Finalmente! - ouço a cobra falar e me admiro mais - Peça para ele te levar ao ninho.
- Olá para você também! - a cobra se afasta.
- Perdão senhorita, muito prazer! - retiro o tampo da parte de cima do recipiente.
- Essa é uma Dendroaspis polylepis ela mede de 2,5 a 4,5 metros de comprimento, a mais rápida chega a 20 km/h e uma das mais venenosas - estico meu braço e ela desliza sobre ele e se enrola em meu pescoço.
- Me leve ao ninho! - digo e a cobra volta ao recipiente, ele segura minha mão.
- Iaunae magicae! - saímos em um espaço verde e cheio de flores. No meio encontro um ninho com vários ovos. Um deles parece cochichar coisas que não entendo, mas sei que devo pegar ele.
Me aproximo do ninho e pego o ovo, seguro firme e sinalizo para o rapaz que podemos voltar. Voltamos.
- Como sei que estarei segura com ela?
- Ela te escolheu, ela será para sempre sua... - Caminhamos para o início da loja.
- Ela é forte? - ele ri.
- Ela é mais forte que você, ela já nasce com a força total que você terá... Ou seja se você for forte um dia, ela será...
- Mesmo que ela não seja a mais venenosa?
- Ela pode não ser a mais venenosa, mas em uma batalha com um bruxo que tenha a mais venenosa só que ele sendo mais fraco que você, então a cobra dele será mais fraca que a sua. Tudo depende da força do bruxo.
- Entendo. Quando ela vai nascer? - Ele sorri e tira do bolso um pacote.
- Aqui dentro tem todo o alimento necessário para ela crescer até conseguir ir atrás do próprio alimento - abro o pacote e não vejo nada - Só quando precisar que vai aparecer - assinto e guardo o pacote no bolso - Feche as mãos em volta do ovo e sopre.
Faço o que ele pede e em cerca de alguns minutos sinto algo se mover, abro a mão e o ovo sumiu, só tem a pequena serpente na minha mão.
- Cuide bem dela! - assinto e agradeço.
Me encontro com Morgana.
- Coloque na conta de Claus Edwy, sim? - o rapaz arregala os olhos e assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHES - Puro Sangue
Romansa#Suspense #Adulto #Romance #Fantasia O que faria se tivesse que escolher entre salvar seus pais ou o amor de sua vida? E se para viver, antes, tivesse que morrer? Cristtal é a última bruxa de puro sangue e acaba descobrindo sua ancestralidade por...