Capítulo 67

214 30 1
                                    

Ludi e Víctor saem de dentro do lugar e caminham em direção ao carro. Víctor usa o controle e destranca. Uso a mão livre para abrir a porta e entramos. Jásper parece mais relaxado. Ele lambe meu polegar e solta minha mão. Suspiro. Olho para meu polegar e é como se nada tivesse acontecido.

- Está mais calmo? - Jásper assente.

- Só quero chegar em casa logo. Estou cansado. - ele diz e massageia as têmporas. - E tonto... - sorrio.

Ludi e Víctor entram no carro. Começamos a ir para casa.

- Dormirei na casa de Víctor hoje... Tudo bem Jásper?

- Não. - ele diz com uma tranquilidade incrível. Ludi olha para trás.

- Por favor maninho... A casa inteira estará livre para você e Cristtal... Vai me dizer que não quer isso? - Jásper nega.

- Não faz diferença. A casa livre ou não eu continuo fazendo o que tenho vontade. - Ludi se entristece. Limpo a garganta.

- Eu gostaria de ter a casa livre hoje! - "Para minha própria segurança preferia Ludi em casa, mas vou ajudar ela dessa vez!" Jásper me encara e arqueia uma sombrancelha.

- Para quê exatamente? - pisco confusa. "Ótimo! Não tenho uma desculpa!" Olho para Ludi e ela assente.

- Só vai saber se escutar Cristtal... Me deixa dormir lá hoje. - Jásper me olha com um olhar suspeito. Ele sabe que estou blefando. Ele revira os olhos.

- Vai então... - ele cruza os braços. - Espero que arrume uma desculpa boa o suficiente para querer a casa vazia Cristtal. - ele diz e olho pelo vidro do carro. "Droga!" Entramos na estrada que leva a fazenda. O sono começa a me pegar e quase adormeço. Víctor estaciona e descemos.

- Até amanhã! - digo e me despeço deles. Jásper sequer diz nada. Apenas pega a varinha e ilumina o caminho. Abrimos o portão e entramos. O silêncio é mortal e é super desconfortável. Assim que chego a varanda vejo Onorus enrolado no balanço e Kratus aninhado perto dele. Eles se movem e Kratus voa pousando no ombro de Jásper.

- Finalmente voltaram. - Kratus diz. Destranco a porta e Onorus rasteja para dentro. Entramos e tranco a porta novamente. Kratus voa para o quarto de Ludi.

- Boa noite Kratus, boa noite Onorus ... - digo.

- Boa noite Cris...

- Boa noite senhorita Cristtal.

Me aproximo da porta do quarto de Ludi e encosto apenas. Assim eles poderão abrir ao amanhecer. Caminho para o quarto e encontro Jásper sem camisa tirando os coturnos. Deixo ele e vou para o banheiro. Tranco a porta para tentar garantir que ele não entre. Tomo um banho e escovo os dentes. Saio do banheiro enrolada na toalha e encontro Jásper escorado na parede só de boxer. Ele segura a ponta da toalha e puxa.

- Ei! - fico nua e tento me cobrir. Ele joga a toalha no ombro e caminha para o banheiro.

- Consigo te desenhar de olhos fechados, não precisa se cobrir como se eu nunca tivesse te visto. - coro. Ele entra no banheiro e coloco as mãos na cintura. "Não gosto dele bêbado! Seu humor fica pior!" Entro no quarto e fuço as coisas dele. Pego uma camiseta que um dia foi de Víctor, mas agora tem o cheiro de Jásper e visto. Coloco um shorts de dormir e me jogo na cama. Meu corpo está pesado e cansado. Fecho os olhos e adormeço.

Acordo com Jásper se movendo. Abro os olhos. As luzes já estão apagadas. Ele se deita e sinto sua respiração perto do meu ouvido.

- Pensou em uma desculpa senhorita Edwy? - "Estou sonolenta demais para isso!"

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora