Capítulo 71

210 33 0
                                    

Víctor estaciona no portão e desço. Jásper desce em seguida e Ludi abre a porta do carro apenas olhando para nós dois.

- Posso dormir na cidade? - ela pede. Jásper revira os olhos.

- Não quer morar com ele também não? - ele pergunta. Gesticulo para ela ir e ela fecha a porta do carro. Jásper me encara. - Você tem que parar de decidir por mim. - faço o mesmo gesto que ele sempre faz. Bato o indicador em seu nariz e continuo andando.

Entramos e Morgana está dormindo no sofá. Sorrio. Me aproximo da televisão e desligo. Cubro ela e sigo para o banheiro. Tomo um banho e escovo os dentes. Jásper entra depois de mim e sigo para o quarto.

Visto uma das camisetas de Jásper e acabo adormecendo antes de Jásper entrar no quarto.

***

- Cristtal... - resmungo. - Acorda.

- Não... - me viro para o outro lado e puxo o cobertor.

- Acorda. - abro meus olhos e sorrio.

- Por que não me deixa dormir? - ele está de braços cruzados e em pé. Arregalo os olhos.

- Vai se atrasar. - "Droga!" Me levanto as pressas e tomo um banho depressa. Me arrumo depressa e me olho no espelho. Meus cachos estão uma bagunça. Amarro em um rabo de cavalo. Ouço buzinas. Somente eu estou dentro de casa. Saio apressada.

- Cristtal! O café da manhã! - olho para trás.

- Não dá tempo Morgana! - digo. Ela sai na varanda e me entrega uma lancheira.  Entro no carro e fecho a porta. Apenas Víctor está.

- Ainda bem que deixei Ludi no colégio antes de vir. Infelizmente vocês vão chegar atrasados. - Ele liga o carro e saímos. Jásper me olha de canto de olho.

- Desculpe. - sussurro. Ele olha para o outro lado e me ignora. Fecho os olhos e me amaldiçoo.

Assim que Víctor estaciona em frente ao colégio desço correndo e passo pelo guarda como um foguete. Paro na porta da sala ofegando.

- Desculpe o atraso Professora!  - ela sorri.

- Entre logo. Onde está Jásper? - entro na sala e me sento.

- Chegando. - Jásper aparece com a cara fechada. Entra na sala sem dizer nada e se senta esparramado. Katrina não diz nada.

A aula corre normalmente e assim que somos liberados corro para fora da sala e caminho apressada para o banheiro. Meu estômago revira e assim que me abaixo no vaso acabo vomitando.

- Cristtal? - Ludi chama. Vomito mais e não sai nada. Tenho ânsias. Ludi acaba escutando. - Você está bem? Precisa de algo?

- Não. - digo e respiro fundo. Meus olhos enchem de lágrimas. Me levanto e dou descarga. Saio do banheiro e Ludi me olha com preocupação. Abro a torneira e pego um punhado de água na mão. Coloco na boca e volto para dentro do banheiro. Libero minha boca e dou descarga. Saio do banheiro e me olho no espelho. Ludi parece estar desencaixada. Estou pálida e acabo soluçando. Seguro o choro. "Pare com isso!" Ordeno a mim mesma.

- Quer que eu compre algo? - assinto. Saímos do banheiro.

- Chicletes de menta. - digo. Ela assente. Caminhamos até o pátio e vejo Jásper com o pessoal. Ele segura a lancheira e assim que me vê se levanta e caminha ao meu encontro.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora