Passo a tarde amuada no quarto e escuto Ludi treinando. Creio que está treinando com Jásper, pois Morgana veio me avisar que sairia hoje a tarde e só voltaria amanhã ao anoitecer. Onorus esta do meu lado e vez ou outra coloca sua cauda sobre minha testa.
Já é fim de tarde e estou realmente me sentindo indisposta. Talvez o contato com aquele bruxo e com Apocalíptico tenha me deixado mal. Ainda não sei o que fazer, mas irei escolher meus pais. Não sei ainda para onde irei, mas terei que me afastar de Jásper.
Onorus coloca a cauda sobre minha testa mais uma vez e suspiro.
- Estou bem... - digo revirando os olhos.
- Não tenho tanta certeza Cris... Sua energia está instável... - me sento abruptamente na cama e encaro ele.
- Está? Como assim? - ele rasteja para o chão.
- Parece que está mesclada, mas não é a de Jásper... Acho que daqui um mês teremos notícias estranhas sobre você... - suspiro. "Essa história novamente."
- Não estou grávida. - digo. Ele sai pela fresta que tem na porta.
- Tenho minhas dúvidas... - engulo seco. Se realmente for verdade será meu fim... Me preocupo com minha condição. Olho em volta e me levanto. Caminho para a sala e me escoro na porta da sala. Jásper e Ludi estão treinando sem parar e ela parece exausta. Jásper parece menos cansado do que quando luta comigo. Ele me olha de relance e em seguida defende um golpe. Ludi é jogada para trás com um feitiço.
Eles ficam horas treinando e me sento na porta para assistir. Solto um grito de vitória a cada vez que Ludi acerta Jásper. Acaba anoitecendo e eles param. Ludi cai exausta no chão e Jásper carrega ela. Eles entram e ele senta ela na cozinha e serve chá. Continuo sentada na porta. "Se Morgana visse as pegadas deles na casa já estaria louca!" Suspiro. "Terei que limpar elas antes de irmos jantar na casa de Víctor!" Basta pensar na pessoa e o carro dele estaciona no portão. "Quem é vivo sempre aparece!" Acabo rindo sozinha. Para mim os mortos aparecem também. Jásper me encara e parece nervoso. Fico seria e franzo o cenho. Ele para de pé perto da porta e olho para cima. Seu corpo está suado e sujo. Ele olha em direção ao quintal. Víctor está estacionando. Ele me olha de relance e aperta o maxilar.
- Todas as mulheres dessa casa sorriem ao ver esse mortal... - seguro o riso. Na verdade eu ria de minhas piadinhas. Ele não sai da porta.
- Vai tomar um banho. Você está precisando. - digo. Ele bufa e sai sujando o restante da casa. - Jásper! - Repreendo. - Vou fazer você limpar aonde pisou! - ele entra para o banheiro. Víctor caminha para a varanda sorrindo.
- Estão prontos!? - nego.
- Ainda nem tomamos banho. O treino acabou faz pouco tempo. - digo. Ele assente e entra. Seu olhar fica sombrio.
- Ludi? - ela olha para ele. Digamos que ela está um pouco machucada. Ele anda às pressas e se abaixa perto dela.- Precisa ir ao hospital? - ela nega e sorri fracamente.
- Tomei o chá... Estarei bem logo. - ela diz. Suspiro. Paro de prestar atenção nos dois e observo Onorus rastejar para perto de mim. Ele passa por mim e segue pela varanda.
- Onde vai? - pergunto.
- Caçar meu alimento. Volto logo. Bom jantar para vocês Cris... - Ele rasteja pelo quintal e some dentro da floresta.
Jásper sai do banheiro enrolado na toalha e segue para o quarto. Ludi entra em seguida com a ajuda de Víctor. Me levanto e decido limpar a sujeira que fizeram. Assim que estou na metade do serviço Jásper sai do quarto. Seu cheiro é tão intenso que sinto vontade parar tudo e ficar abraçada a ele. Continuo limpando e sou surpreendida quando ele esfrega o cabelo molhado em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHES - Puro Sangue
Storie d'amore#Suspense #Adulto #Romance #Fantasia O que faria se tivesse que escolher entre salvar seus pais ou o amor de sua vida? E se para viver, antes, tivesse que morrer? Cristtal é a última bruxa de puro sangue e acaba descobrindo sua ancestralidade por...