Capítulo 38

250 39 2
                                    

Acabei acordando mais cedo por conta do sonho. De uma coisa tenho certeza, preciso conhecer Kamum.

Papai e mamãe chegam amanhã cedo para a homenagem.

Estou sentada na cadeira da sala de aula esperando a aula começar. Ludi chega e se senta logo atrás.

- Bom dia Cristtal. - ela diz.

- Bom Dia. - digo.

- Os pensamentos pararam? - assinto.

- Basta não me tocarem. - digo. Hoje teremos aula lá fora e por isso estamos com roupas de couro. Jásper entra na sala e se senta amarrando o cadarço do coturno. Seu cabelo está amarrado em um coque alto e frouxo. Reviro os olhos. "Estou pegando uma raiva descomunal dele!" Encaro ele com desdém. Ele termina de amarrar o cadarço e me encara. Disfarço e finjo demência. Ele se coloca de pé começa a apertar a fivela do cinto. Espremo os olhos e faço bico. "Podia perder as calças nesse treino para passar vergonha!" Ele para de afivelar e me encara.

- Posso sentir sua inveja daqui! - ele diz e abro a boca inconformada.

- Inveja!? - gralho. "Quem ele pensa que é?! Brad Pitt?!"

- Você obviamente queria ter a mesma habilidade de luta que tenho nessa matéria. - "Ha-ha-ha!"

- Obrigada! Dispenso ser parecida com você. Jamais. - digo. Ele termina de afivelar o cinto. Ludi ri. Olho para ela e ela dá de ombros.

- Vocês deveriam conversar mais vezes assim... Sem ser tão rude um com o outro. - reviro os olhos.

A professora chega.

- Vamos! Espero vocês lá fora. - ela diz apontando a cabeça na porta e sai em seguida. Andamos para fora do colégio. Assim que chegamos perto dos muros de pedra paramos. Faço dupla com Ludi e começamos a treinar combate corpo a corpo. Acabei aprendendo rápido demais e agora tenho que tomar cuidado para não machucar ela. A professora percebe e acaba mudando minha dupla. Luto contra um menino e acabo vencendo. Revezamos e o único que me vence é Jásper.

A aula corre bem e acabo apenas com alguns roxos e arranhões que Jásper faz. Ele literalmente não sabe ser um cavalheiro. A aula acaba e demoro um pouco a subir. Tento consertar um dos meus coturnos que acaba estourando um dos lados. Bufo. Realmente sou azarada. Caminho para o vestuário e passo pelo vestiário masculino, acabo me chocando com a cena. É horário de almoço e vejo Jásper pela greta agarrando Samantha. " No vestiário masculino!!!" Abro a boca em choque. Ele abre os olhos e me encara enquanto beija ela, franzo o cenho e sinto asco deles. Ele se afasta dela e saio de perto da porta. Olho me volta e me sinto um pouco desconfortável por ter sido pega observando. Disfarço e me encosto na parede com a cabeça virada para a mesma finjo fazer algo. Samantha passa logo atrás de mim e meu coração acelera. "Por pouco..." Sinto uma mão agarrar meu braço e abro a boca para gritar. O barulho de porta batendo é estrondoso e uma mão cobre minha boca. Olho para todos os lados e noto que estou no vestiário masculino. "Meu Deus! Socorro! " Sinto meu corpo esquentar.

Sinto uma das mãos descerem entre minhas coxas...

Mordo a mão e me afasto. Jásper me encara e cruza os braços.

- É muito feio olhar os outros daquele jeito. - seguro uma risada.

- Asco? Te surpreende que eu sinta isso!? - ele dá passos em minha direção e os olhos vermelhos se tornam penetrantes. É como se eu fosse colocada novamente em transe. Tento me mover e é impossível. Ele para a centímetros de mim.

- O que você está fazendo? - pisco confusa.

- E-eu? - ele parece bravo.

- Por que que toda vez que te toco vejo cenas ... Vejo nós dois... - arregalo os olhos. Meu coração acelera e ofego. Recuo e acabo caindo, me arrasto pelo chão e me encolho contra a parede.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora