O barulho do ferro sendo empurrado é ensurdecedor. A porta de ferro é aberta e se abre um corredor de pedras. O lugar é escuro e a iluminação é feita por poucas tochas acesas e ligadas as pedras. O ambiente tem uma coloração avermelhada por conta das chamas. Os gritos e murmúrios do lado de dentro é assombroso e vacilo em atravessar a imponente porta de ferro. Infelizmente está chovendo e o tempo está completamente fechado e escuro.
- Vamos! - a voz de papai soa e ele atravessa a porta. Mamãe entra em seguida e minhas pernas são como gelatina. Eles olham para trás e respiro fundo. Entro dentro de Kamum. O ar gélido dentro do lugar me deixam um pouco mais assustada.
Mamãe e papai disseram que aqui será o último lugar que pisarei antes de ver Morgana. Ela vai me levar para o outro lado novamente. Meus pais simplesmente disseram isso e terei que ir já que eles acham que corro perigo. Caminho dentro do imenso monumento e começamos a entrar cada vez mais profundamente dentro do lugar. Os gritos e murmúrios se tornam penetrantes em meus ouvidos. Um bruxo vestido de preto, com as mãos completamente pálidas, veias azuis proeminentes e unhas negras abre uma grade e entramos. Paro abruptamente quando atravessamos a grade. De um lado e de outro tem bruxos presos dentro de celas sujas e escuras.
- Bem vinda a Kamum querida. - mamãe me olha e sorri e ofego. É horripilante. Assombroso. Fétido. Começo a caminhar e andamos por um tempo. Alguns bruxos presos avançam contra as grades e gritam. Xingam. Gargalham ou agonizam. Continuo caminhando e uma cela me chama a atenção. Uma menina quase da minha idade está presa e caminha para perto da grade. Olho em direção a mamãe e papai que continuam caminhando. Paro em frente a sua cela e ela me reverência.
- Cristtal Astroug Edwy vive! - ela exclama com elegância. Apesar de estar suja. Um pedaço do seu cabelo brilha e ela estende a mão. Meu cabelo começa a brilhar.
- Você é uma Drycophor? - ela assente. Mamãe me puxa e olha para a cela.
- Não fale com os prisioneiros querida. - ela pede e a sigo. Olho para trás e a menina acena.
- Nos encontraremos novamente Cristtal... É um prazer te conhecer. - continuo caminhando e depois de um longo tempo saímos para uma sala enorme. Entramos e a porta de ferro é fechada logo atrás. Todas. Sem exceção. Todas. Todas as portas são de ferro. Morgana está na sala.
A menina não sai da minha mente e limpo a garganta assim que a porta termina de se fechar.
- Quem era aquela prisioneira? - pergunto. Papai suspira.
- Ela é prima distante de Ludi e Jásper. Digamos que ela é obcecada por você...
- Eu? Mas ela nem me conhece. - digo. Papai sorri.
- Ela sabe que você é a futura mulher de Jásper e isso basta para que ela queira literalmente arrancar sua pele e se vestir. - fico chocada com o que ouço.
- Ok... - digo. - Mas por que estamos aqui? Para conhecer meu tio? - pergunto. Papai nega.
- Ainda não... Dois antigos bruxos que seguem a Apocalíptico escaparam usando uma magia que jamais usamos e por isso você tem que sair daqui. Morgana te levará para o outro lado e você será treinada do outro lado. Ela se passará por sua mãe.
- Por que vocês não vem? - pergunto.
- Não podemos... - mamãe diz. - Eles te encontrariam mais depressa se fôssemos. Meu sangue e o sangue do seu pai tem um cheiro forte demais. Você ainda tem a essência humana em você e é mais fácil de se disfarçar e Morgana é mestiça. - assinto.
- Quando poderei voltar? - pergunto. Papai olha para mamãe e volta a olhar para mim.
- Você saberá. - assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHES - Puro Sangue
Romance#Suspense #Adulto #Romance #Fantasia O que faria se tivesse que escolher entre salvar seus pais ou o amor de sua vida? E se para viver, antes, tivesse que morrer? Cristtal é a última bruxa de puro sangue e acaba descobrindo sua ancestralidade por...