Capítulo 94

275 36 3
                                    

Acordo com o perfume de Jásper. Pelo jeito ele acabou de sair do banho. Me sento na cama e coço os olhos.

- Hora de você voltar para o dormitório. - ele diz e veste a camisa. - Daqui a pouco o dia amanhece e se não te encontrarem no dormitório você será castigada. - ele diz. Me jogo em suas costas e abraço ele por trás.

- Você está cheiroso. - digo. Ontem cortei seu cabelo e ele fez a barba.

- Fui buscar nosso café da manhã e encontrei Kory. Ele disse que você receberia punição por minha causa se Mephisto me encontrasse por que era óbvio que tinha passado a noite com você. - suspiro. Olho para a mesa e me levanto caminhando para ela. Acabamos dormindo no quarto que leva para o calabouço. Tomo meu café tranquilamente.

- Está muito bom. - digo. Jásper se aproxima e afaga meus cabelos.

- Rápido... Tenho que te levar de volta. - ele diz. Faço uma careta.

- Não gosto de ficar no dormitório... - Vicky e a ruiva não estão lá mais e nem Lara. Jásper se abaixa perto da cadeira e apoia as mãos em meus joelhos.

- Eu sei, mas não quero que seja punida no dia da sua formatura... - ele diz e assinto.

- Ok. - termino de tomar o café e de me vestir. Abro a porta do quarto e Jásper pega a bandeja e me acompanha. Misteriosamente os únicos que conseguem abrir essa porta somos nós dois e prefiro não saber o motivo. Caminhamos tranquilamente e assim que estamos perto dos corredores com luz vejo Onorus rastejando em nossa direção.

- Cris... Seu pai chegou e está louco atrás de você... Eles foram no dormitório.

- Eles? - pergunto e meu coração acelera.

- Ele e Octávio. Anabelle entrou e não te achou e depois os dois entraram cuspindo fogo dentro do dormitório para confirmar se você não estava. - Onorus rasteja para perto de Jásper e sobe pela sua perna se enrolando em sua pescoço. - Acho que vocês dois estão encrencados... Seu pai disse que aparecer grávida é uma coisa, mas a ele pegasse você com Jásper alguma vez ele iria surra-lo. - olho para Jásper e sorrio sem graça. Ele suspira.

- Eu resolvo isso, contanto que não chegue aos ouvidos de Mephisto. - ele diz. Caminhamos em direção aos corredores iluminados e começamos a andar em direção a porta que leva aos dormitórios. - Tome um banho... Vou achar eles. - ele diz e solta minha mão. Encaro Onorus em seu pescoço.

- Você vai com ele? - pergunto.

- Não perco isso por nada Cris... - assinto e assobio. Os dois se distanciam e subo na vassoura, me lanço no buraco.

- Aperire ostium. - a porta se abre e entro no dormitorio. Anabelle está sentada com os braços cruzados.

- Seu pai está furioso. - ela diz. - Custava os dois se comportarem o restante do dia?! - lanço um olhar arrependido e ela revira os olhos. - Tome um banho depressa. Deixei uma das minhas roupas favoritas no quarto. Dessa vez quero ver como fica vestida como uma mulher do meu clã. - ela diz. Assinto. Subo as escadas e entro no banheiro apressada. Tomo um banho depressa e saio do banheiro olhando em cima da minha cama. Uma calça colan preta, espartilho preto e cinza e um salto meia pata preto. Sorrio. Lembro que a primeira vez que vi ela estava exatamente com roupas assim. Me visto e me olho no espelho. Saio do quarto as pressas e desço as escadas. Ela parece surpresa ao me ver - Ficou melhor do que imaginei. - ela diz e estende os braços. - Vem cá. - me aproximo e ela me abraça e acaricia meu cabelo. - Você é família agora e por isso cuidaremos de você como Milady faria. - meus olhos marejam. Ela se afasta e me analisa. - Ele vai brigar comigo. - ela diz e ri. Pisco confusa.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora