Imagine Jimin

14.9K 680 764
                                    


Ciúmes 

11:00 PM

- Para com isso Jimin - grito com o mesmo por ele tá dando um ataque de ciúmes.

- ELE TE BEIJOU S/N E QUER QUE EU FIQUE COMO? - Disse sarcástico.

- Ele já ganhou o que merece agora para - Digo para o mesmo enquanto ele negava com um sorriso que me deu medo.

- Ah não, ainda não acabou! - Disse andando até a porta mais eu o seguro

- Para com isso! Chega você está exagerando Jimin - Disse segurando seu braço fortemente.

- Me solta - Diz e eu só o segurava mais forte. - Me solta sua puta! - Gritou me fazendo ficar estática.

Pera... Ele me chamou de quê? Puta? Não não não, ele não me chamou disso....

O acertei com um tapa bem dado em sua bochecha rechonchuda o fazendo virar a cabeça para o lado com o impacto.

- Puta? - Perguntei e ri vendo o mesmo não se mexer.

Soltei seu braço lentamente subindo para o quarto, mesmo de costas eu sentia seu olhar sobre mim.

Entrei no quarto e bati a porta com força, caminhando até o banheiro e trancando, logo enchendo a banheira. Enquanto suas palavras ditas a poucos minutos martelasse minha mente me fazendo apertar a pia com força por conta da raiva.

Comecei a tirar minha roupa lentamente sem me preocupar com a demora, logo entrando na banheira mergulhando a cabeça de baixo d'água.

Levantei minha cabeça imergindo pra cima logo sentindo uma lágrima escorrer de meus olhos se misturando com a água da banheira.

Doeu...Não parece mais me importo, ouvir alguém que você ama muito de chamar de puta dói, ainda mais o Jimin.

Meus dedos já estavam ficando enrugados, então decidi sair.

Me sequei e enrolei a toalha sobre meu corpo, indo em direção ao armário, pegando apenas peças íntimas da cor preta e vestindo.

Fui até a cama pegando meu travesseiro e indo em direção ao quarto de hóspedes, entrando e fechando a porta, logo me arrumando na cama e pegando no sono em seguida.

2:00 AM

Sou acordada com alguém abrindo a porta lentamente, eu nem precisei olhar, pois eu já sabia quem era.

- Amor... - Diz sussurrando.

Me viro para a porta vendo o mesmo parado na porta me olhando.

- Não vai se deitar comigo? - Pergunta me olhando.

- Não obrigada, a puta aqui prefere dormir no quarto de hóspedes hoje - Digo e o mesmo suspira vindo em minha direção.

- Ei...amor...eu não queria ter dito isso - Fica ao meu lado e se abaixa pegando na minha mão. -Me desculpe, me perdoa? - Diz me olhando com olhos pidões.

Droga....

- Tudo bem, mas se fizer isso de novo, eu te mato - suspiro e vejo o mesmo sorrir alargamente logo se jogando em cima de mim, e só agora eu percebo que o mesmo está sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza.

Ai meu deus...esse ABS.

- Gosta do que vê? - Pergunta e só agora percebo que estava encarando demais, logo desvio o olhar.

O mesmo sobe em cima de mim,começando a dar beijos em meu pescoço e peitos ainda cobertos pelo sutiã.

Suspiro ao ver o mesmo já tirando meu sutiã, logo abocanhando um e brincando com uma das mãos o outro.

- Hoje você tá apressado amor - Digo e sorrio.

- Vendo você com essa lingerie me deixou muito excitado,e você também com esse corpo não ajuda em nada.

Rio de seu comentário, o vendo tirar sua calça de moletom ficando apenas com sua box perto, e eu já podia ver sua enorme ereção.

Eitah...deus me ajude!

Eu já tava excitada pra cacete, então eu decidi apressar, tirei eu mesma minha calcinha e sua box, fazendo o mesmo rir, pego uma camisinha e coloco sobre seu membro, logo começando a cavalgar em seu membro.

O mesmo coloca as mãos em minha cintura a apertado enquanto me ajudava a ir mais rápido.

Eu já estava ficando cansada e o mesmo percebendo isso troca de posição ficando no meio das minhas pernas, penetrando-me lentamente, e gemo manhosa

Ele estava me torturando e eu já não aguentava mais.

- Mais rápido - digo e o mesmo sorri logo acelerando.

O quarto era preenchido com nossos gemidos, a cama batendo na parede fortemente, e o som de nossos corpos se chocando.

Logo nós dois chegamos no apice ao mesmo tempo, e o mesmo se deita ao meu lado ofegante.

- A gente devia brigar mais vezes - Diz e rio. - Segunda rodada? - Me pergunta sorrindo malicioso logo me pegando no colo a caminho do nosso banheiro.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora