Imagine Namjoom

3.9K 140 3
                                    

Como seria passando seu aniversário juntos -KIM NAMJOON-

Namoravamos a 1 ano e meu aniversário estava proximo, Namjoon me disse que estava planejando uma viajem enquanto iamos para casa ontem, e eu estava ansiosa des de já.

Os dias se aproximavam, e eu sempre pedia uma fica sobre a viajem para nam, e claro, nam não conseguia dizer não para mim. Mas a unica dica que ele deu foi que haveria um hotel e montanhas.

[...]

Já era véspera da nossa viajem, minhas malas estavam prontas, e Namjoon iria passar a noite em minha casa. Eu estava com uma amiga em casa, que foi me entregar um presente de aniversário.

- Espero que goste, é para sua viajem.

- Nossa, uma camera, muito obrigado, eu amo tirar fotos.

- Tire muitas fotos e me mande depois.

- Pode deixar.-Dou um abraço na mesma-

- Bom, era só isso que eu vim trazer, espero que aproveite a viajem.

- Obrigado.

[...]

Estavamos indo para Europa, eu não desgrudava dos braços de nam, era tão lindo. Depois de chegarmos pegamos um trem, a viajem levava 2 horas, e cada quilômetro que passava era uma paisagdm mais linda que a outra.

Quando chegamos já era noite, portanto não pudemos ver como era a paisagem em volta do hotel, a não ser pelas casas iluminadas e as luzes da rua.

Após fazer nosso check-in no hotel, saimos e caminhamos nas ruas até achar um restaurante para jantarmos. Havia uma rua com varios restaurantes, e escolhemos uma pizzaria.

Logo na entrada havia um rapaz tocando violão, entramos e sentamos perto da janela, e logo fizemos nosso pedido.

- Obrigado por ter planejando tudo isso, está tudo tão emocionante até agora.

- Espero que esteja gostando, eu sempre quis vir aqui, sempre achei bonito.

- Realmente.

- Aqui está o seu pedido.

A pizza havia chegado, e aquela bela pizza nos fez ficar com mais fome ainda, pegamos cada um um pedaço, e não passou muito tempo para que namjoon cometesse mais um de seus pequenos desastres.

E eu apenas vi o pedaço de pizza que namjoon tentava cortar sair pelos ares e cair no chão. Sorte nossa que o restaurante não estava tão cheio, então ninguém percebeu.

Fingimos que nada havia acontecido, e a risada entre nós nos impedia de tentar comer a pizza. Rimos até o dia seguinte.

Depois de satisfeitos voltamos para o hotel, eu comecei a desfazer as malas e nam preparava leite achocolatado. Sentamos juntos na janela e obcervamos o lindo céu antes de irmos dormir.

[...]

Acordei com a claridade em meu rosto e o cheiro de torradas... levemente queimadas.

- Feliz aniversário, preparei o café.

- Ah meu nenê fez torradas pra mim?-Digo fofa-

Dou uma mordida nas torradas, é elas não estavam tão ruim quanto imaginei, pela fome que eu estava, elas pareciam perfeitas.

- Você está melhorando nisso, antes não conseguia nem fazer miojo direito.

- Vamos começar nossa aventura?

- Vamos.

[...]

Já estavamos saindo do hotel e indo para nosso passeio nas montanhas, eu praticamente tirava foto de tudo que havia ao meu redor, das maiores nuvens até as pequenas flores escondidas entre as pedrinhas que formavam o caminho.

O lugar de fato era incrível e com certeza sentiria falta. Sentamos em uma pedra que havia no caminho para lancharmos.

- Muito obrigado por hoje -Digo o abraçando, e o mesmo retribui-

- Não há de que, meu amor -Diz depositando um beijo no topo de minha testa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Wooww e ai minhas crias?

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora