Imagine BTS

8.7K 507 139
                                    

"Noite de Zuera"

- S/n - Jimin fala.

- Diga - o olho.

- O que que tu come para o teu cú adoçar - canta desafinado.

- Ixi fio eu não sou tuas nega - rio e o olho.

- Nossa que cantada mais bosta viu - diz Jungkook.

- Faça melhor então - diz Jimin o desafiando.

O mesmo limpa a garganta e me olha com um olhar que puta que pariu ele vai me fazer gozar só com um olhar.

- Você não é BTS mais abusa Jimin - diz e eu o olho com cara de "você não disse isso".

Namjoom fala:

- Só observo essas viadagí aí porque eu tô amando - diz e rio.

- Gente como vocês tem coragem de dar uma cantadas dessas pra S/n - diz Tae entrando na sala.

- Sei lá - diz Jungkook.

- Vou mostrar o que é uma cantada - diz Namjoom e me olha - Me chama de doce e se vicia em mim - diz e os meninos riem.

- Tá repreendido - diz Jimin.

- Cara - digo rindo. - Vão se foder!

- Comé S/n - diz Jin entrando na sala.

- Nada não -olho pros meninos e murmuro - Seus pau no cú

- Olha olha galera - diz Yoongi entrando na sala junto com Hoseok - Foca aqui S/n. - me olha.

- Diga Limão - o olho.

- Uma funkeira fez uma pergunta pra você - diz e me mostra a pergunta.

"Você gosta de Kpop! Deve ser horrível."

Olho com cara de "você não devia ter feito isso".

Pego o celular do mesmo e respondo:

"Horrível vai ser o hematoma do tapa que eu vou dar na tua cara"

E aperto no enviar e Yoongi me olha.

- Caralho - diz. - Você é das minhas - pisca pra mim e vai pro quarto.

- Tá né - diz Jimin.

Dou de ombros e olho para eles divertida.

- Agora eu vou dar uma cantada para vocês - digo e rio tendo a atenção dos mesmos. - Primeiro pro Tae - digo e o olho. - Me chama de Alien 4D que eu te mostro outro universo - digo e os meninos riem.

- Melhor cantada ever - diz rindo.

- Agora o Jungkook - digo. - Gato você gosta de leite com biscoito, me chama de cookie que eu mostro o leitinho - digo e ele murmura "jesus amado". - Agora o Jin - digo. - me deixa ser o recheio do seu biscoito - digo o olhando.

- Oloko - diz rindo.

- Agora o Hoseok - digo. - Oi eu não sou da Coréia do Sul mas posso ser Seul - digo.

- Arraso viada - diz rindo.

- Agora o Namjoom - digo. - Você não é cardiologista mas mexe com meu coração - digo e rio.

- KK essa foi top - diz.

Agora o Jimin. - Ei gato, se você fosse anuncio do YouTube jamais te pularia - digo.

- Vô anotar essa - diz rindo.

- E por último o Yoongi - diz e o mesmo me olha - Me chama de xícara e me põe na sua boca -digo e os meninos caem na gargalhada.

- Nunca mais vamos dar uma cantada para você - diz Jin rindo junto com os meninos e você os acompanha.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora