Imagine Jungkook

2.7K 136 6
                                    

Jungkook Oneshot pt.2

*Tic...Tac....Tic...Tac..*

Eu o esterava em frente ao fliperama, o dia estava um pouco nublado, mas as cores vibrantes do local deixava à todos animados.

O rapaz de longe vinha gitando o chão, ao se aproximar levanta seus olhos até os meus, e retribuo com um sorriso.

- Pronto para diversão?

- Sim.

- Vamos.

Agarro o braço de Jungkook e o levo ate o Mortal konbat, Meu jogo favorito de fliperama.

- Eu sou a melhor nisso, quero ver me derrotar.

- É o que vamos ver -Diz e abre um sorriso balançando a cabeça para o lado-

Podia perceber ali que Jungkook havia começado a se sentir confortavel comigo.

[...]

Depois de inumeras partidas de Mortal Kombat já havia uma fila enorme atraz de nós para jogar também, resolvemos terminar nosso jogo ali mesmo.

- Parece que eu não sou tão boa assim.

- Eu falei...

- Mas pelo menos eu ganhei algumas de você.

- Você é boa, acredite, joga melhor que meus amigos pelo menos.

- Obrigado, o que vamos fazer agora?

Não esperei nem o garoto responder e ja me deparei com uma maquina de ursinhos de pelúcia.

- EU QUEROOO!! -Digo bem alto e Jungkook ri- E nesse jogo, você é bom?

- Talvez, nunca tentei.

- Tenta você primeiro -Digo-

- Ok..

Junkook coloca uma ficha na maquina e logo começa a mover a garra em direção a um ursinho com um coração na mão.

- Acho que descobri o segredo desse jogo -Diz-

- É? -Digo e Jungkook logo consegue pegar o ursinho- Uaaaau você é muito bom.

Jungkook solta o ursinho no buraco e o pega entregando para mim.

- Obrigando, você pegou com coração porque gosta de mim?

- Não... -Djz sem jeito franzindo a testa- é que o segredo de pegar esses bichinhos é que tem que escolher um que tenha algo pra encanchar.

- Ahf.. - Bufo- Seu sem graça.

- O que eu fiz? -Diz rindo- Brincadeira, talvez eu goste.

- Ahf.. -Coro fitando o chão- Agora eu estou com vergonha... -Digo timida.

- Vamos -Diz estendendo o cotovelo para mim segurara-

- Onde?

- Caminhar...

Entrelaçado meu braço no dele e saimos do fliperama, estava escurecendo e ficando friu, e pra minha sorte eu tinha esquecido o casaco em casa, bem que minha mãe avisou.

Caminhavamos na rua, o chão parecia um pouco molhado, parecia ter chovido enquanto estavamos no fliperama, obcervavamos as vitrines das lojas e cafés que haviam ali.

As ruas não estavam tão movimentadas, e o silencio prevalecia no ambiente, apenas barulho dos pneis das bicicletas no asfalto molhado.

Minha cabeça estava tranquila, eu me sentia confortável perto dele, já estava me apegando a seu cheiro, e seria uma tortura acabar com aquele momento.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opaa postei a continuação :3 

Esse oneshot vai ter 3 partes, falta só mais umaaa!

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora