{ Continuação }
22:00 MP
Jungkook e eu estávamos na sala, assistindo qualquer coisa que passava em um canal qualquer que eu não tive vontade de ver qual era.
- Acho que está na hora de te punir.. - murmura e me olha com cara de mal - Achou que eu esqueci?
Engulo em seco, já sabia o que estava por vir, e sei que tenho que estar preparada pra tudo quando eu roubo um toddynho do Jungkook e ele percebe.
- Pois bem.. -digo suspirando e me sentando melhor no sofá - Acho que o que você ta fazendo, ou o seu modo de agir, é muito infantil! Porque.. - o mesmo interrompe minha fala subindo em cima de mim e colocando seus dedos em meus lábios secos -
- Você não deveria ter me chamado de criança.. - me olha com um sorriso no rosto - Agora irei ter que te mostra o que essa criança aqui é capaz!
O mesmo me pega no colo, me dando impulso para colocar minhas pernas em sua cintura, e o mesmo dar um grande e forte chupão no meu ombro direito, me fazendo gemer pela pequena dor que eu senti.
Enquanto o mesmo subia as escadas comigo no colo, olhava cada detalhe do seu rosto, sua expressão estava serena, estava calmo. Sua cicatriz na bochecha quase não era visível por estar escuro.
Sentia que seria uma longa noite pra nós, e eu realmente tinha razão.
[......]
- Precisa mesmo me prender? -faço beiço enquanto o mesmo amarrava minhas mãos com uma corda na cama.
- Você sempre me chupa, me da prazer, agora é a minha vez -da um pequeno sorriso antes de finalmente tirar minha calcinha.
O mesmo me da um selinho demorado, apalpando o meu seio esquerdo com uma de suas mãos, e sua outra estava em meu quadril.
Ele começa a fazer uma trilha de beijos em meu corpo, meu pescoço, ombro, queixo, peito, barriga, coxas, e a virilha..
Até ele abrir minhas pernas totalmente, me fazendo fechar os olhos e sentir sua respiração ali na minha intimidade, sinto o mesmo cheirar a minha pele, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Sem aviso nenhum ele, ele começa a me chupar, e segurar minhas pernas e quadril para que não possa sair do lugar. Arfava com cada toque que o mesmo dava em mim, e eu realmente estava sensível, que não demorou muito tempo para que eu gozasse.
- Tão doce...Tão única!
- Anda logo com isso Jungkook..
Ele ri da minha reação e finalmente começa a tirar sua roupa, sem desgrudar seu olhar do meu.
Jungkook, tinha uma beleza única, cada parte do seu corpo era lindo, como se cada parte do seu corpo tivesse sido esculpido por um arquiteto, fazendo um belíssima obra prima.
E essa obra prima era minha, só minha.
Quando Jungkook finalmente me penetra sinto um orgasmo te eletricidade passar por cada parte do meu corpo. Jungkook me completava, ele era o que faltava em mim, me entendia, me compreende, e eu amo isso!
Jungkook para de me penetrar e retira as cordas das minhas mãos, me libertando, e me alevanta, me fazendo fica de quatro, logo penetrando a entrada do meu orifício anal, e me estocando com força e rapidez.
Ele se curva um pouco e começa a massagear meu clitóris enquanto não parava de me estocar, me fazendo gozar minutos depois.
[.......]
Enquanto tentávamos fazer nossas respirações voltar ao normal, Jungkook fazia carinho em meus cabelos e passava uma de suas mãos em minha coxa.
- Sabe.. - falo - Deveria roubar seus toddynhos mais vezes - rio -
- Tu não é loca mulher!
Rimos e conversamos até pegarmos no sono.
"FIM"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}