- Jungkook, não podemos! - tento o impedir o afastando de mim. - Estamos na casa dos seus pais.
- O que tem? - sorri se aproximando novamente. - Eles nem vão ouvir.
- Acho isso impossível.
- Amor, vamos - diz manhoso. - Você prometeu.
- E você tinha dito que seus pais iriam sair, deixando a gente sozinho - retruco novamente. - Com eles aqui é diferente, temos de tomar muito cuidado.
- Mais vamos - segura minha cintura novamente. - Vamos lá.
Meio receosa o acompanho até a cama, com todo o cuidado Jungkook me deita, e logo fica por cima de mim.
Sinto uma de suas mãos segurar meus dois braços pelo pulso e coloca-los acima da minha cabeça, o vejo me encarar com ternura e sorrio.
Sinto sua outra mão livre passar por todo o meu corpo, apertando e apalpando em algumas partes.
- Tão linda.
Não demorou muito para que o clima esquentasse ao extremo, a ponto de já estarmos suados e ofegantes, e olha que ainda nem tínhamos nem começado.
Quando tudo finalmente começou a rolar, o quarto já estava abafado e quente, no completo silêncio. A todo momento tomávamos cuidado, pelo fato dos pais de Jungkook estarem em casa.
Quanto senti o Jungkook dentro de mim, tudo em minha volta ficou colorido, foi como se tudo tivesse ficado colorido. Meu corpo todo estava em êxtase e luxuria.
Uma sensação incrível, e que nunca me cansaria de senti-la.
- Mais rápido - peço para o garoto em cima de mim, que sorri com meu pedido e logo o concede.
Jungkook não iria mais rápido se eu não pedir, e não iria devagar se eu não pedir, amo isso nele. Ele me respeita, e eu o respeito.
Quando tudo acabou ficamos conversando por um tempo, até que ouvimos batidas na porta.
- Jungkook, está tudo bem aí? - escuto Sr. Jeon, minha sogra perguntar do outro lado da porta. - Ouvimos alguns barulhos e ficamos preocupados.
Olho para Jungkook com cara de; eu disse, não disse? Por que nunca me escuta?
- Está tudo bem mãe, não se preocupe! - meu namorado a responde antes de mim.
- Certeza?
- Querida, deixa disso - escuto a voz do meu sogro. - Não se faça de sonsa, sabe muito bem o que eles estavam fazendo. Afinal, fazíamos a mesma coisa lembra?
- Isso é verdade - escutamos uma risada.
Coloco minha cara no travesseiro envergonhada, sabia que não deveria ter cedido.
- Argh, que vegonha!
- Mãe, pai! - Jungkook grita. - Parem, estão deixando a S/n envergonhada.
- O miane querida, já estamos indo - a mulher diz para mim. - Podem continuar.
Escutamos passos até que os mesmos pararam, deduzo que os mesmos estavam na parte de baixo da casa.
- Nunca mais faço isso aqui - digo tirando a cara do travesseiro. - Nunca mais, entendeu?
- Deixa disso - deposita seu grande braço em minha cintura. - O que acha de um segundo round?
- Nem pensa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}