Imagine Namjoom

2.1K 98 10
                                    

{ Pedido de uma leitora, espero que goste ^^ }

   — Namjoom, o que está aprontando?  — pergunto segurando seu braço fortemente para o mesmo me guiar, já que ele colocou uma venda em meus olhos.

  —Shii querida, apenas sinta!

Sinto o mesmo me colocar em algo macio, supostamente nossa cama, e logo o mesmo começar a tirar minhas roupas lentamente, passando seus dedos grandes na minha pele, fazendo meus pelos eriçarem.

   — Namjoom...

 Sinto o mesmo tirar minha calcinha, passando seus dedos em meu clitóris, e logo depois passa-los na lateral da minha coxa.

   — Namjoom...

Sinto o mesmo subir seus dedos até chegar em meu umbigo, sinto se mexer na cama e subir em cima de mim, logo roçando seus lábios ali. 

  — Namjoom...

O mesmo se afasta e escuto um barulho de uma gaveta se abrindo, logo o mesmo chacoalha algo em suas mãos. Ele se aproxima de novo e pega minhas mãos logo as prendendo na cama.

   — E agora?  — pergunto inquieta e sinto o mesmo me segurar fazendo eu ficar imóvel — 

    — Agora eu irei chupar você!

No mesmo segundo sinto seus lábios na minha intimidade, ele abre mais minha perna e as segura me fazendo arfar de prazer. Sinto sua língua me penetrar gulosamente e minhas costas se contraem, me fazendo sentir algo prazeroso.

 — Namjoom, eu...  — não termino minha frase e me desmancho em sua boca  —

Sinto minha respiração falha e suspiro.

   — Gosta de cavalgar meu amor? — pergunta fazendo carinho em minha bochecha  —

O mesmo tira as algemas e me puxa, me fazendo sentar no seu colo, logo me penetrando com tudo.

   — Ah oppa..  — gemo alto e sinto o mesmo passar suas mãos em minhas costas, as descendo e as parando na minha cintura, me ajudando a cavalgar.

  — Ah..

O mesmo me penetra mais rápido e mais forte, me fazendo gozar logo em seguida, o mesmo não demora muito e goza em seguida.

   — Te amo! — diz antes de se joga na minha cama e me puxar pra perto.

   — Eu também — sorrio e o abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

AEEEEEEE

GOSTARAM?


Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora