Imagine Jungkook

2.6K 146 5
                                    

Jungkook Oneshot pt.3

- Está com friu?

- Sim, um pouco.

- Não trouxe casaco?

- Não, esqueci.

- Sua esquecidinha, vem cá.

Jungkook colocou seu braço em torno de meu ombro.

- Onde é sua casa?

- É em X/lugar.

- É loge, posso te acompanhar ate lá?

- Pode.

Fomos tomando o rumo da minha casa, porém nos destraiamos o tempo todo com coisas aleatórias na rua, até que avistamos um parquinho, ai foi o fim.

- Vamos no balanço -Corro até o balanço e sento- Aish, esta molhado.

Jungkook começa a rir de mim por ter sentado no balanço molhado.

- Você é sempre assim? -ri-

- Acho que sim... -Faço uma cara de infeliz-

- Você vai pegar um resfriado se ficar andando por ai sem casaco... e com a bunda molhada -ri novamente-

- Aish não tem graça -Digo rindo- Se qjer tanto me emprestar seu casaco fala logo -Esfrego meus braços-

Jungkook tira o casaco e me dá, visto me aconchegando, o casaco estava muito quentinho.

- Obrigado -encosto a cabeça em seu ombro-

- Obrigado por ter me convidado para ir ao fliperama, foi divertido; você é muito maiz legal do que imaginei.

- De nada, você é bem legal também...

O silêncio volta a tomar conta novamente, porém dessa vez não me encomodava, era tudo o que eu precisava.

- Quer ouvir musica comigo Jungkook?

- Pode me chamar só de kook.

- Ok, kook, quer ouvir musica?

- Quero.

Pego meus fones de ouvido e o compartilho com jungkook. Minha cabeça em seu ombro, sua cabeça encostada em minha cabeça, olhos fechados e nossas mãos juntas.

Não era necessario palavras, apenas silêncio e o aom da musica. Quanto mais tarde ficava mais friu ficava, o que começou a deixar preocupada com kook.

- Esta começando a ficar muito friu, você tem que pegar seu casco de volta.

- Não precisa.

- Não, você vai congelar -Coloco minhas mãos em suas bochechas para esquentar- Você está muito friu, acho melhor irmos embora -Digo me levantando-

Jungkook me impede, segurando meu braço.

- Espere...

Jungkook coloca sua mão na lateral de meu rosto e acaricia.

- Eu não quero ir embora sem antes... -Diz rouco-

Seu rosto começou a se aproximar do meu, e logo nossos lábios se tocaram gentilmente, os lábios que estavam gelados por conta do friu começaram a se esquentar entre os calorosos beijos.

Os labios se tornavam corados e a sensação de poder os beijar era incrivel, eu não sentia vontade de parar, e o tempo parecia finalmente ter sido castigado pelo friu.

Porém em um ultimos toque dos nosso lábios nossos rostos se afastaram, e logo tornaram-se corados os nossos rostos.

- Vamos pra casa?

-vamos...

-Fim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A última parte amores :3 e ai? 

Gostaram???

Meus amorecos, vcs ja foram la dar uma olhada na nova obra de Jungkook, tinder? Se não foram vão la conferir, esta imperdivel!

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora