Imagine Namjoom

4.7K 188 7
                                    

Especial de natal: Kim Namjoon.

Namjoon sempre esteve de olho em você, sempre arranjava uma desculpa pra falar com você.

Era quase natal e Namjoon foi até você se pronunciar finalmente:

- S/n...

- Sim.

- Amanhã é véspera de natal, você gostaria de sair comigo?

- Claro.

- Então nos encontramos direto no local?

- Pode ser.

[...]

Eu estava à caminho do café que namjoon havia combinado, ele disse que era um café não tão famoso então estariamos em paz.

Chegando em frente ao café, parecia muito bonito, parecia faziu apenas havia uma pessoa sentada em frente.

Entrei no café procurando por Namjoon com os olhos, fui entrando no café e vi Namjoon sentado em uma mesa no canto, parecia um lugar reservado.

- Namjoon?

- Ah, oi s/n, sente-se -Eu puxo a cadeira me sentando ao seu lado-

- O que é isto?

- É meu favorito, prove, você vai gostar.

Eu pego um garfo e provo, era tão bom que eu não consegui nem esconder minha expressão ao provar.

- Ahh, isso é muito bom.

- Obrigado por vir.

- Não tem problema, eu não tinha planos.

Eu e Namjoon passamos a tarde toda conversando, o tempo ia voando, mas a conversa era tão interessante que nem percebiamos, quando ja esfava no fim da tarde namjoon puxou um saquinho do bolso e colocou sobre a mesa.

- Feliz natal.

- O que é isto? -digo abrindo o presente-

- Não é muito.

No pacote havia um bracelete.

- Não precisava, mas obrigado -digo dando um abraço no mesmo-

- gostou?

- Claro que sim, mas eu não te comprei nada...

- Não precisa, a unica coisa que peço é que possamos sair novamente.

- Com certeza, pode deixar.

Nós saimos do café e fomos andando até em casa, Namjoon me acompanhou ate minha casa, e haviamos combinado outro dia para sair. E dessa vez eu ia comprara algo para dar de presente à ele também.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Especial de Natal já irei estar postando..Como vai a vidinha de vcs?

Mamãe tá com saudades viu..Ninguém chama no chat pra conversar !

Triste vida..

Agora, uma notícia triste..

  Não acredito que a amarga morte te levou meu amor, te tirou de mim para sempre, mas minhas unicas lembranças serão de teu lindo e resplandecente sorriso, descanse em paz Jonghyun.
Hoje o membro Jonghyun do SHINee foi encontrado morto em seu apartamento, por asfixia, trabalha-se na hipótese de ter sido um suicídio.

Vamos sentir saudades Jonghyun <3 

Sarangheo   

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora