Especial de natal: Jung Hoseok
Fui me arrumar e fiqui esperando Hoseok vir me buscar, não demorou muito tempo até que a campainha tocou, eu me levanto rapidamente abrindo a porta e a trancando.
- Vamos logo, estou faminta.
- Eu também, lá tem waffles maravilhosos.
- Agora que você falou deu até vontade -rio-
Já estavamos chegando, o café ficava no no 5 andar de um prédio, mas Hoseok disse que prometia, e com a aparência do predio, o lugar parecia bom mesmo.
Ao entrarmoa no café eu so consegui pensar "wow", o lugar era lindo, a musica ambiente era uma maravilha eu me sentia em outro pais.
- Incrivel.
- Sim, é sim.
Sentamos em uma mesa perto da janela pedinos os waffles, e quando eles chegaram, eram os waffles maia lindos que eu ja vi na minha vida, o que me deixou mais faminta.
- Nossa hobi esse lugar é bom mesmo.
- Eu não falei?
- Não quero mais ir embora.
- Podemos passar a tarde toda aqui se quiser.
- Tente me impedir -rio e o mesmo me acompanha-
Depois dos waffles pedimos um café ele era bem bonito, não consegui acreditar como tudo nesse lugar era perfeito.
- Hobi pode tirar uma foto minha na janela?
- Posso, claro.
- Vai mais pra esquerda... olha pra frente, sua cara ta estragando a foto.
- Ah vai se... seu chato.
Eu olho a foto e ela parece ter ficado boa.
- Você sabe que eu tava brincando né?
- O que?
- Você não é feia.
- Eu sei.
- Agora tira uma minha.
- Tá.
Foi com muita relutância que eu consegui sair daquele lugar, hobi me levou pra casa, e com certeza foi minha melhor vespera de natal.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei, cheguei postando bagunçando a zorra toda!
To feliz nhaaaaaaaaaaaaawn..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}