Imagine J-Hope

4.6K 228 14
                                    

  Depois de boas horas de sono, finalmente consegui me levantar. Fui andando devagar até a sala e logo cheguei.

 -O que é isso?! - Digo vendo os meninos brincando com um cachorro filhote branco na sala, na minha sala.

 Assim que me viram tomaram um susto.-

 E-eh... Bom dia S/n! Como vai?- Disse Taehyung, tentando mudar de assunto. Respiro fundo e me sento no sofá sendo seguida pelos olhares dos meninos.

 -O que esse cachorro faz aqui?- Digo apontando para o cachorro. 

 -Ele estava na rua e decidimos trazê-lo! -Disse Seokjin abraçando o cachorro.

 -Justo para minha casa?-Perguntei e eles pareceram pensar, e novamente respiro fundo. 

-Não cuidarei dele! Levem ele para a casa de vocês! -Hoseok me olhou.

 -Por favor S/n! Deixa ele ficar aqui! - Hoseok fez aegyo se referindo ao cachorro.

 -E o que eu ganho com isso? - Pergunto e eles começaram a trocar olhares. E depois Yoongi disse; 

 -Uma companhia e nossos sorrisos! -Sorri e eu neguei fazendo seu sorriso desaparecer.

 -Plano "B"! -Falou Jungkook.Os meninos se levantaram e se aproximaram começando a distribuir vários beijinhos pelo meu rosto. Sorri com o ato carinhoso dos mesmo e logo depois me surpreendi quando senti Hoseok me dar um "selinho" no canto de minha boca, obviamente, eu corei.

 -O-Okay! Ele pode ficar!- Falei tímida vendo um sorriso de lado brotar nos lábios de Hoseok.

 -Sabia que você iria aceitar! -Falou Namjoon. Logo depois os meninos vieram me abraçar. 

 Fim.  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AHHHHHHHHHHH ficou tão fofineo <3 

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora