__Jin?--- O chamo.
__Sim?----Ele diz.
__O que é,o amor?---Pergunto olhando para o céu estrelado.
___Ah,o amor é um sentimento muito bom,que você senti quando está perto de alguém que você ama,e quer bem. ---Ele diz.
___Aaa, então o amor é muito importante mesmo na vida de alguém. ---Digo.
___Sim! É muito importante!----Ele diz fechando os seus olhos.
___Eu sei um ótimo exemplo,de um amor verdadeiro. ---Ele diz abrindo os seus olhos,e logo em seguida olhando para mim.
___Me diga ---Digo sorrindo.
___Um ótimo exemplo de um amor verdadeiro, é o meu amor por você.--- Ele diz.
___Ai, você está me deixando sem graça.--- Digo com vergonha.
___Não precisa disso! Eu sou seu namorado,e o seu futuro esposo.--- Ele diz.
___Yah! Casamento?---Digo.
___Sim. --- Ele diz.___Uau! Você realmente não perde tempo.---Digo sorrindo.
___S/n?--- Ele me chama.
___Sim?--- Digo.
___Aceita ser minha para todo o sempre ,se casando comigo?---- Ele me pergunta com os olhinhos brilhando.
___Yah! Eu não sei cozinhar tão bem, quanto você.--- Digo com lágrimas sobre o meu rosto,por conta do seu pedido, tão esperado por ambos.
___Ei! Não se preocupe com isso! Eu irei cozinhar.---Ele diz me abraçando.
___Mas então, você aceita se casar comigo?----Ele pergunta.
___Sim! Eu aceito me casar com você.---- Digo.
E então o Jin olha no fundo dos meus olhos ,e me dá um doce e apaixonado beijo.
___Eu te amo, minha queimadora de arroz.--- Ele diz me dando um beijo na testa,e logo em seguida rindo.
___Eu também te amo,meu cozinheiro convencido.---Digo o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}