Imagine SeokJin

2.1K 103 2
                                    

Tudo o que eu queria era entender.

Eu e Seokjin namorávamos há um ano.

Sempre fomos muito próximos, mas ultimamente ele andava distante de mim.
Talvez fosse o estresse de seu trabalho, mas eu não tinha perguntado. Eu apenas o esperei melhorar, mas ele não melhorou.
Jin chegava tarde todos os dias. Ele estava cansado. Eu vía isso no seu olhar. Vía isso em suas atitudes; na forma em que ele se deitava quando chegava, na forma em que ele dormia como uma pedra.
E eu percebi que precisava entender o lado dele, também.
Eu nunca havia amado alguém tanto quanto ele. Quem ama, cuida.

— Jin, amor? - o chamei.

Ele havia acabado de chegar de um turno.

— O que foi, (S/N)?

— Está tudo bem? - me sentei do seu lado.

— Para falar a verdade, não muito...  - ele olhou para baixo.

— Por que? Jin, sabe que pode me contar tudo - olhei nos seus olhos.

— Meu chefe... Ele cobra muito de mim. Amor, eu acho que não sou bom o suficiente.

— Você é mais que o suficiente, amor! Você é tão trabalhador, tão esforçado... Não merece isso, Jin.

— O que eu mereço, então?

— Você merece muitos beijos, amor, carinho - abracei ele — você merece o mundo, porque você é a melhor pessoa que eu já conheci.

— Eu te amo, (S/N) - ele sorriu.

— Eu também te amo, Jin.

Nos beijamos. O levei para o quarto e nós nos deitamos na cama. Logo em seguida, ligamos a televisão. Fizemos maratona de sua série favorita enquanto ingerimos besteiras.
Minha cabeça se encontrava em seu peito e eu ouvia seu coração batendo.
Terminamos o dia na companhia um do outro. Jin estava melhor, tudo o que ele precisava era descansar. E tudo o que eu precisava era a companhia dele.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora