Imagine Namjoon

1.7K 98 0
                                    

- SeokJin, o Nam está com vocês? - pergunto preocupada para o garoto do outro lado da linha.

- Anyo, ele foi dar uma volta, pegar um ar - explica. - Está frustrado por que ele não consegue continuar a compor a letra da música nova S/n.

- Sabe pra onde ele foi?

- Não, mas eu sei que você sabe - comenta dando uma pausa, mais logo continua. - Preciso ir agora, vá ajuda-lo S/n, você sabe que só você pode.

Um segundo depois ele desliga, suspiro preocupada enquanto andava pelo cômodo a qual eu estava.

- Eu sei que você sabe.. - repito as palavras do mais velho. - Cafeteria.

Era meio óbvio onde ele estava, sempre que está com dificuldade em algo ou frustrado, ele vai para uma cafeteria. O cheiro de café o relaxa.

- Certo, vamos la então.

Pego meu casaco que estava no al de entrada e tranco a porta, começando a caminhar pelas ruas frias, já era finalzinho da tarde, o que deixava o tempo mais gostoso ainda.

Tiro meu celular do bolso da calça jeans que estava usando e ligo para Namjoon, torcendo para que o mesmo atendesse.

- Alô - tomo um susto ao ouvir sua voz.

- Namjoon, a ainda bem que atendeu - coloco minha mão em meu peito suspirando. - Você está bem?

- Jin contou não é? 

- Mais é claro que sim! Eu não acredito que eu sempre fico sabendo das coisas que acontece com você pelos outros Namjoon! - comento exaltada. - Até quando vai ser desse jeito?

- Me desculpe amor.

- Tudo bem, tudo bem - olho para os lados e percebo que estava parada no meio da calçada. - Estou indo pra aí.

Encerrei a ligação sem dar tempo para o mesmo falar mais alguma coisa, e logo segui ao caminho que eu queria ir.

[......]

- Me diga, o que está acontecendo - digo assim que me sento na cadeira a sua frente.

- Não está acontecendo nada - diz tomando um gole de seu café preto, enquanto olha pra mim.

- Você sabe que não adianta menti pra mim dizendo que não está acontecendo nada - o olho. - Eu sei que está. E os meninos também sabem.

- O que Jin disse?

- O suficiente para eu ficar preocupada Namjoon - bebo meu chá preto.

- Eu não queria preocupar você S/n - sinto seu olhar sobre mim. - Sinto muito.

- Apesar de você não querer me deixar preocupada, não tem como - falo simples. - Não deve esconder as coisas de mim Namjoon, nunca. Sabe que se precisar estarei aqui pra ajudar.

- Eu amo você - sorrio ao sentir sua mão na minha e o mesmo me olhar apaixonado. 

- Eu sei, também amo você - digo amorosamente. - Agora, pegue seu caderno de escrita que irei ajudar você a terminar a música. Vamos terminar isso, juntos.


Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora