"Noite de Terror"
- HAAAAAAA - Hoseok grita.
- Para de gritar parece uma gazela - Diz Yoongi emburrado.
- Pelo menos sou uma gazela feliz e linda - Diz se gabando.
- Mereço - Diz Jimin revirando os olhos.
- O cacete quero ver o filme - Diz Namjoon irritado.
- Namjoon que educação é essa prós meninos - Diz Jin irritado.
- Cacetada - Diz revirando os olhos.
Você vê que os mesmos estão distraídos com a mini discusão e resolve aprontar algo. Você se alevanta de fininho e vai até a luz da sala a apagando e no mesmo momento tudo fica em silêncio.
Você volta pro lugar fingindo que não foi você.
- S/n cacete ascende essa merda - Diz Yoongi.
-Mais gente...não fui eu ! - Você diz segurando o riso.
- S/n não tem graça - Diz Tae todo borrado de medo.
Você grita e os meninos começam a gritar até que você começa a rir e vai ascender a luz.
- Sua filha da mãe abençoada por jesus cristo - Diz Jungkook te dando tapas no ombro e você continua rindo.
- Amém irmãos - Você diz brincando e vê que os mesmos ficam sérios - Ai gente só foi uma brincadeira - Você diz revirando os olhos.
- Brincadeira o caralho - Diz Hoseok.
- Hoseokão - Você diz carinhosa e o mesmo revira os olhos.
- Hoseokão a porra do pinto da sua sogra - Diz.
- Que sogra eu não namoro -Você diz e o mesmo fica sério.
- Chata -murmura.
-Bom gente acabou a discusão agora, bora dormi - Você diz subindo as escadas mais os mesmos te chamam.
- Agente vai dormi com você - Dizem em coro e você os olham com cara de WTF.
- Agente tá com medo imbecil - Diz Yoongi você ri concordando e você e os meninos vão para seu quarto dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}