Imagine Hoseok

2.7K 115 4
                                    

[Parque De Diversões] Hoseok.

Com Hoseok eu nunca estava triste, estava sempre com as bochechas doendo de tanto sorrir, e sempre que estava pra baixo ele me colocava no topo de novo.

Eu queria fazer algo divertido em seu aniversário, a unica coisa mais divertida que eu conseguia imaginar era um parque de diversões.

O convidei para ir comigos no parque que estava inalgurando na cidade, Hoseok nem hesitou, e logo ja tinhamos outro encontro marcado.

[...]

Marcamos de nos encontrar na entrada, eu já havia comprado pipoca para comermos enquanto o esperava, e logo Hoseok chegou. Nos comprometemos, e percebia-se nitidamento que o mesmo estava muito ansioso.

O primeiro brinquedo que fomos era carrinho bate bate, eu contra Hoseok e as outras pessoas, Hoseok não parava de gritar, o que me fazia rir muito. Todos sempre batiam nele, fiquei ate com pena.

- Nossa você é horrivel dirigindo.

- Jura? Nem percebi. Que tal irmos no tiro ao alvo?

- Pode ser.

Fomos jogar tiro ao alvo, Hoseok era melhor do que eu dessa vez, eu só consegui ganhar um chaveiro de vaquinha, e Hoseok ganhou um urso gigante. Mas Hoseok me deu o urso, e eu dei meu chaveiro à ele.

Demos as mãos e fomos ate uma barraquinha de comida do parque.

- O que você vai pedir? -Diz Hoseok já tirando a carteira do bolso-

- Você vai pagar?

- Claro, você me convidou acho que no minimo eu posso pagar um lanche.

- Então eu pago os proximos brinquedos.

- Fecho.

Eu fiz um pedido super maluco, pedi sorvete misturado com waffles, bolinhas de chocolate, chantilly, e morangos, Hoseok pediu batatas fritas. Nos sentamos em uma das mesinhas que havia em volta.

- Nunca vi ninguém comer sorvete com waffles.

- Vai por mim, é uma delicia, experimenta -Ofereço um pouco e o mesmo aceita-

- Wow, isso é muito bom -Diz com a boca cheia-

- Parques de diversão são os unicos lugares que da pra pedir uma coisa dessas.

Depois de nossa refeição fomos para casa assombrada, e pra falar a verdade, não tem nada de assombrado, nem.de assustador lá, apenas manequins, teias de aranha falsa, e esqueletos falsos, parecia uma decoração horrivel de dia das bruxas.

- Ei, s/n, tira uma foto minha com esse mostro feio.

- Ok -rio- prontinho.

-Ri- Ficou muito legal.

- Vamos?

- Vamos.

Já estava ficando tarde então resolvemos ir pra casa, fomos caminhando de mão dadas eu com meu urso gigante e Hoseok com seu chaveirinho de vaquinha pendurado na calça, pareciamos um casal de bobos.

Chegando em fente a minha casa subi em um murinho baixo que havia ali fazendo nossas alturas se igualarem e dei um super abraço em Hoseok, ficamos ali por um tempo.

- Obrigado por ter vindo.

- De nada, obrigado por ter chamado.

Me separo do abraço e dou um, dois, selinhos e um curto beijo de despedida.

- Tchau Hoseok.

- Tchau pequena.

Me viro e entro em casa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente <3 tudo bão?

Como anda vocês na escola? ^^

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora