Imagine Jungkook

2.2K 119 3
                                    

Eu estava deitada na cama,com muita dor,uma dor de barriga horrível, não sei ao certo o que era,mas de fato estava doendo muito.

      __S/n?---jungkook me chama, percebendo que eu não estava bem.

     __Sim?--falo com dor.

     __Esta sentindo algo?---pergunta preocupado.

     __Estou sentindo uma dor bem forte na barriga,acho que pode ser cólica.--digo.

     __Ah sim,vou pegar um remédio pra você,para a dor passar.--ele diz.

Apenas assinto com a cabeça,e vejo kook saindo para pegar o remédio para mim.

           Depois de uns minutinhos kook chega com um comprimido e um copo de água,e então me levanto tomo o remédio,e logo em seguida me deito novamente.

      __Descanse um pouco,a dor vai passar, fique tranquila.---kook diz,todo fofo e sorrindo.

      __Sssim espero,está sendo um pouco doloroso hoje,não me lembro de ter sentido tanta dor,igual a hoje---digo olhando para kook,que logo em seguida se deita perto de mim.

       __Vai passar minha pequena--ele diz,colocando a minha cabeça sobre o seu peito,e logo em seguida deposita um beijo em minha testa. 

       __Ok--digo.

        O kook ficou fazendo carinho em meus cabelos,e assim eu acabei dormindo,e não estava sentindo mais dor.Ele realmente me acalma até em um dia tão doloroso como  hoje,eu realmente o amo.
     
       E antes de dormir escuto ele dizer:

       __Eu te amo,minha princesa--diz,beijando a minha cabeça.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora