Imagine Yoongi

2.1K 102 26
                                    

Neste momento estou olhando para uma menina,que eu sempre ólho. Ela é linda,e pelo que vi, parece ser muito tímida,e fechada.

      

        Eu gosto dela. Mas não a conheço,mesmo sendo da minha escola. Mas,sempre que tem jogo de basquete ou treino ,ela vem,e se senta no mesmo lugar. Eu sei que tenho que arrumar coragem,e ir falar com ela. Mas como chegarei nela? Sendo que ela é tímida,e eu não sou muito bom com essas coisas!

      

      __Cara! Presta atenção na bola! -- Um amigo da minha escola fala comigo.

    

     __Yah! É só um treino. Não é um jogo de verdade.---Digo para ele.

   

      ___Vou descansar um pouco.-- Digo saindo.

      

         Resolvo ir beber água. Estou com muita sede.

          

        Depois de uns minutinhos andando, chego finalmente no bebedouro. Mas,quando estava indo beber da água,sinto a presença de alguém. E quando vejo,me surpreendo de quem se tratava. Era a menina linda e tímida,em que estou apaixonado.

      

      __Você quer beber água?---Pergunto a ela.

      

      __Sim! --- Ela diz com uma voz fina,e meiga. Ela estava com vergonha.

     

        __Pode beber---Digo abrindo espaço,para ela ir beber água.

     

     __Ah! Obrigada! -- Ela diz toda fofa.

    

     Enquanto ela bebia a água,eu ficava a olhando, e vendo como ela é bonita. Eu quero muito conhece-la .

   

       Então ela termina,e me agradece de novo. Mas quando ela estava pronta para ir embora,eu a paro.

  

      ___Espere um pouco. ---- Digo.

    

     __O que foi? --- Ela diz parecendo estar com medo.

 

        __Calma! Não farei nada a você! Eu só quero conhecê-la,e virar seu amigo.-- Digo.

    

     ___Ah sim! Desculpa,mas eu sou muito medrosa e fechada. Por isso as vezes fico assustada. --- Ela diz dando um sorriso.

 

        __Tudo bem! Podemos ser amigos?---Digo estendendo a minha mão.

    

    __Sim! Podemos!--Ela diz segurando a minha mão.

       

       __Vamos andar um pouco pela escola?---Pergunto.

    

         __Mas você não estava em um treino? -- Ela pergunta.

  

      ___Sim! Mas estou cansado,e não tem problema faltar só a esse treino. E sem contar,que eu treino muito em casa.---Digo.

 

        __Ah sim! Entendo! -- Ela diz.

  

         __Então? Vamos?---Pergunto novamente.

  

      __Sim! Vamos!--- Ela diz,e dá um enorme sorriso.

      

          Resolvemos ir ao Jardim da escola, lá conversamos bastante,nos conhecemos,enfim,foi muito bom.

   

     __Tenho que ir agora.----Ela diz.

 

        ___Eu te levo.--Digo.

    

       __Não precisa! É aqui perto.--Ela diz.

 

         __Nada disso! É perigoso você ir sozinha a essa hora. Nós ficamos muito tempo aqui,e está escuro. Eu te levo! Vamos! ---- Digo.

   

       __Você é bem insistente!----Ela diz sorrindo.

 

          ___Sou mesmo!---Digo dando gargalhadas.

  

     ___Vamos?---Pergunto novamente.

  

       ___Sim,vamos. ---Ela diz.

   

     ~Quebra de tempo! Na porta da casa de Yumi~.

  

        __Obrigada ,por ter vindo até aqui comigo .--Ela diz.

 

        __Não precisa agradecer!---Digo.

   

         ___Ah! Eu já ia me esquecendo! Qual é o seu nome?---Pergunto.

   

    ___Nossa é verdade! Bom,meu nome é Yumi. E o seu?----Ela diz.

 

       __O meu é Yoongi!---Digo.

    

       __Ah sim! Ok! Tchau,até amanhã!----Ela diz entrando em sua casa. 

 

        __Até amanhã!---Digo.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora