__Jimin?--O chamo.
__Um?--Ele diz concentrado no celular.
__Eu quero sair ,tomar um sorvete, respirar um ar fresco.--Digo com uma voz fofa.
__Ô meu bebê.Para onde você quer ir?----Ele diz fofo,com suas mãos em minhas bochechas.
__Qualquer lugar.--Digo fazendo um bico.
__Hum..Que tal irmos ao parque?----Ele pergunta.
__Fechado, vamos sim--- Digo. E logo em seguida, ele deposita um beijo em minha testa.
Nos arrumamos,e agora estamos entrando no carro, para partirmos ao parque.
Depois de uns minutinhos chegamos no parque , compramos sorvete e agora estamos sentados em um banquinho.
Como pode ser tão linda?---Jimin diz ,me olhando no fundo dos olhos,e acariciando os meus cabelos.__Ai, você me deixa sem jeito!---Digo com vergonha.
__Hey! Não precisa ter vergonha,sou seu namorado.--Ele diz,e logo em seguida ele me abraça.
Enquanto estava abraçada a ele,sinto o seu coração bater bem rápido. Não sabia o que era, então, por curiosidade pergunto a ele.
__Chimchim?---Digo.__Sim?----Ele diz.
__Por que quando você me abraça o seu coração bate rápido,e sua respiração fica acelerada?---Pergunto curiosa.
___Eu fico assim porque eu te amo, você é minha bonequinha, eu te amo tanto que quando estamos juntos,o meu coração acelera por estar perto de você. --Ele diz.__Nossa,eu não sabia que você gostava tanto assim de mim. --Digo.
__Mas agora sabe! E lembre-se de uma coisa. --Ele diz.
__Diga. --Falo curiosa.
__Lembre-se que o meu coração, nunca vai deixar de bater igual está batendo agora,porque o meu amor por você é eterno!----Ele diz. Nesse momento o meu coração estava batendo muito rápido.
__S/n?----Ele me chama.
__Sim?--Falo.
__Eu te amo,minha princesa. Não se esqueça disso, okay?----Ele diz.
__Sim! Não irei esquecer --digo feliz e emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}