Imagine Jin

8K 339 35
                                    

  - Eu queria a atenção de todos por favor - digo indo até o mini-palco que tinha no restaurante, a qual estava.

Vejo Jin me olhar surpreso assim com todos a minha volta e as pessoas que estavam no restaurante. E sorrio.

- O que está fazendo S/n? - vi o mesmo sussurrar e abri um sorriso ao ver o mais velho assim.

- Bom.. -começo. - Eu queria fazer uma homenagem ao homem mais importante da minha vida -digo vendo o mesmo sorrir sincero. - Ele está de aniversário hoje, e como uma boa namorada decidi fazer algo para ele - sorrio. - Eu o amo muito e sei que ele merece tudo o que quiser, pois ele é gentil e amoroso com todos até mesmo quando eles não merecem - rio fazendo as pessoas a minha volta me acompanhar. - Mesmo você contando piadas horríveis e fazer agente rir apenas da sua risada, que não é muito normal admito - digo tirando risadas do mesmo. - Você ainda é o amor da minha vida, desde da primeira vez que te vi, eu já sabia que era algo a mais, e você também - o olho. - sabíamos que não era um simples atração, ou uma paixonite do momento. - digo já sentindo meus olhos já dando sinal de que irei chorar. - Só queria que vcocê soubesse que eu te amo muito, não só eu como os meninos, e as A.R.M.Ys que fazem parte da nossa família - uma lágrima cai. - Saranghae Kim SeokJin - digo e as pessoas inclusive os meninos batem palmas, olho para os mesmo que está todo emocionado, vendo ele se alevantar e vir na minha direção me dando um grande beijo e um forte abraço - Saranghae - sussurro para o mesmo e o vejo sorrir bobo.

[......]

O jogo na cama subindo por cima do mesmo começando a beijar seu pescoço.

 - O seu aniversário ainda não acabou - sorrio maliciosa sendo seguida pelo maior que sorri mordendo os lábios. - Eu te amo!

- Eu também te amo pequena -diz e sorriamos um para o outro.

Eu realmente tenho muita sorte de te-lo, de te-lo perto de mim, de te-lo em minha vida, eu vou agradecer aos céus pelo anjo que ele enviou para mim. Eu te amo muito SeokJin, e não existe palavras que eu possa expressar isso, e nem gestos.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora