___medo?eu não tenho medo--digo.
__acredito!----ele diz num tom sarcástico.
__yah, é sério,eu não tenho medo!---digo já estressada.
___ok ok,minha bravinha----J-hope diz,vindo me abraçar.
__bom,pra falar a verdade, eu só tenho um pouquinho de medo, dos filmes de terror.---digo,no abraço.
__sabia!---Hope diz se separando do abraço,e logo em seguida encostando o seu nariz no meu,e assim mexendo sua cabeça de um lado para o outro,fazendo cosquinha em meu nariz.
__Ai,para!tá fazendo muita cosquinha!---digo rindo.
__ok,pararei--ele diz parando,e logo em seguida da um celinho em mim.
__mas o que vamos fazer,já que eu tenho medo desses filmes?!--pergunto, mas ao mesmo tempo afirmo que tenho medo de filmes assustadores.
__não precisa ter medo,o seu herói está aqui pra lhe proteger.--hope diz, fazendo uma pose engraçada.Achei fofo o jeito dele,e então acabei aceitando assistir um filme de terror.
O filme é ruim, até porque eu não gosto desse estilo de filme,e então quando me assustava abraçava o Hope bem apertado,ele ria da situação,mas parecia que gostava,de me ver o abraçando por medo.
O filme acabou, jantamos e fomos nos deitar.
__S/n?---Hope me chama.
__sim?---digo.
__você vai conseguir dormir?----ele pergunta.
__sim, você disse que iria me proteger,então estou tranquila---digo o abraçando.
__sim,com certeza irei proteger a minha princesa.---ele diz fazendo carinho em meus cabelos, e logo em seguida me dando um beijinho apaixonado.
E então foi assim ,ficamos um tempinho na cama ,J-hope realmente é um amor,ele realmente ficou cuidando de mim o tempo todo, ficou perguntando se eu estava com medo,e depois acabamos caindo no sono juntinhos como dois apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}