Especial de Natal.
Bom, eu e Jin combinamos de passar a vespera de natal juntos, eu estava ansiosa, eu sei que vai ter alguma surpresa especial, posso sentir isso.
Jin pediu que eu levasse sushi, ele sempre cozinha pra mim, mas depois que provou meus sushis, sempre pede, e eu não negaria, afinal, adoro cozinhar para meu namorado.
Jin sempre foi muito romantico e carinhoso comigo, eu dediquei todo meu amor nesses sushis dessa vez.
Sushi pronto, mas falta namorada pronta também, coloco os sushis na geladeira e vou até meu quarto me arrumar. Depois de 1 hora ja estava pronta, peguei o sushi e fui para casa de jin.
Quando chego à sua porta já escuto seu cachorro latir, ja tem um tempo que não venho à sua casa pois ele sempre vai à minha. Jin abre a porta segurando seu cachorro.
- S/N, Você chegou!
-Jin!-Nos abraçamos forte-
- Que saudades de te ver princesa.
-Também senti sua falta.
-Entra -Diz me puxando pra dentro de casa-
Estava tudo meio escuro, as luzes acesas era fracas e havia algumas velas, sentamos no sofá e Jin trouxe duas taças de vinho, bebemos e comemos sushi.
- Eu preparei uma sobremesa especial, queria que você provasse.
- Claro.
Jin vai ate à cozinha e pega a sobremesa, ele vem trazendo-a para sala e deixando em cima da mesa, parecia delicioso. Cortei uma fatia e coloquei no prato.
- É bem bonito e parece delicioso.
- Eu sei que você gosta de morangos então botei bastante.
Dou uma carfada no bolo e levo a boca, era mui bom. Fecho os olhos apreciando o sabor.
- Gostou?
- Amei. Quero que faça essa receita maia vezes.
- Farei.
Jin me tratava como rainha, sempre dizendo belas palavras, acariciando meus cabelos, cantarolando algumas belas canções, fazia meu coração aquecido, depois de muita conversa, adormecemos no sofá.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faz um tempinho que eu não posto né? KKKKK voltei.
Como anda a vida de vcs? Estão ansiosos para o Natal?
E o ano novo? Vão ver a vidara?
Vou tentar postar vários imagines até sábado, pois sábado eu vou pra casa do meu vô em Curitiba e vou passar uma semana lá, e só volto dia 1.
Então, me mimem até lá viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}