Era tarde,já era umas 11:30 da noite,vc estava pensando em uma coisa absurda,mais pra vc não era.
PENSAMENTOS ON
Será que ele está me traindo...Ele chega muito tarde todos os dias,não me dá mais atenção,ele está agindo muito estranho comigo!Parece que não gosta mais de mim,aish!Não sei mais oque fazer,mais hoje irei falar com ele!
vc fica esperando Suga no sofá a da sala,até que escuta um barulho de porta se abrindo,vc se alevanta do sofá rápido e ve que era Suga,vc foi para dar um beijo nele,mas ele passou por vc sem menos te olhar,vc fica triste por isso,e fala:
Vc:Suga,porque tá agindo assim comigo ~vc pergunta
Suga:Assim como ~pergunta confuso
Vc:Vc não me da mais atenção,não fala mais comigo,não me olha mais,vc nem me dá mais carinho!Nem parece que somos namorados! ~vc fala triste
Suga:Eu faço isso ~pergunta
Quando vc escutou isso sua espreção de triste foi para estérica e brava.
Vc:COMO ASSIM "EU FAÇO ISSO" ! ~vc fala gritando
Vc:Arrumou outra né...~vc fala triste
Suga:Eu não arrumei outra,nunca faria isso. ~fala com afirmação
Vc:ENTÃO PORQUE TÁ ASSIM COMIGO ~vc pergunta gritando
Suga:PORQUE EU NÃO TE AGUENTO MAIS! ~ele fala
Vc fica muito surpresa
Suga:VC É CHATA NÃO É INSUPORTÁVEL,VC É MUITO CIUMENTA E EGOÍSTA,EU TE ODEIO!!! ~fala olhando no fundo de seus olhos
Vc deixa uma lágrima cair de seu olho e logo diz:
Vc:Já que eu sou chata,insuportave,ciumenta e egoísta eu vou embora,já que vc me odeia tanto,a melhor eu ir ~vc fala indo em direção de seu quarto.
Suga fica parado na sala olhando pro nada,apenas percebendo a burrada e a merda que fez.
Vc termina de pegar sua mala coloca uma roupa de inverno pois esta frio pra caramba.
Peguei minha mala e desci,vendo Suga sentado no sofá pensativo,talvez tentando se tocar doque acabou de fazer comigo.
PENSAMENTO ON
Ainda não acredito que Suga fez isso comigo,achei que ele me amace,que gostava de mim,mais estava completamente enganada.
PENSAMENTOS OFF
Caminhei até a lavanderia pegando as minhas roupas que estavam no varal e que estavam na maquina,tava nem ai se estava suja ou não,só queria sair dali logo,e o mais rápido possível de preferencia.
Voltei pra sala onde tinha deixado minha mala,botando dentro as roupas que tinha pegado,logo caminhando para a porta,paro um instante e ainda virada falo:
Vc:Foi muito bom te conhecer,Suga,mais me arrependo de te conhecer,pois vc só me machucou. ~falo com lágrimas caindo sobre meu rosto,mais não deixo ele perceber que estou chorando.
Sinto o olhar dele sobre mim,fique ali parada esperando uma resposta,mais foi e vão,peguei na mala e volta e voltei caminhar para a porta.
A abri e sai chamei um taxi e mandei ele ir para o aeroporto,enquanto isso ouvi meu celular apita,era uma mensagem abri a tela do meu celular e vi de quem era:
MENSAGEM ON
Suga:(S/N)!Me desculpe,me desculpe se te maguei,não queria dizer isso.
Vc:Não vai ser tão facil te perdoar de volta Suga,ouvi uma coisa dessas da pessoa que vc ama machuca muito!
Suga:(S/N):(S/N),me desculpe,eu fui um idiota.
Vc:Que bom que percebeu.
Na mesma hora desliguei o celular,pensei em bloquealo mais não bloquiei,talvez porque eu sabia que sentiria muito sua falta,talvez porque não aguentarei ficar tanto tempo afastado dele,mais preciso de um tempo,pra pensar e rever tudo que aconteceu,alguns minutos atrás.
Liguei me celular e mandei outra msg pra ele
MENSAGEM ON
Vc:Preciso de um tempo pra pensar,mais eu volto,juro que voltarei,pois não aguentarei ficar longe de vc por tanto tempo.
MENSAGEM OFF
Desliguei meu celular novamente,logo e seguida o taxi para,pago o mesmo e vou pro meu embarque,fico esperando o meu voo ser chamado,enquanto isso fico pensando noque tinha acontecido.
Logo escuto meu voo ser chamado,e eu caminho para meu embarque,mais antes de entrar no voo,olho para trás susurro para que ninguém possa ouvir.
Vc;Eu te amo Suga,nunca,jamais se esqueça disso!Eu voltarei pra vc meu amor!
Depois que falo entro em meu embarque em direção ao meu destino.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse imagine eu tenho guardado a muito tempo, ele é meio bostinha mais postei mesmo assim.
Cara 8k seis tão ligada de como eu to né.....TO FELIZ PAKAS MERMÃO.
----------------------------------------------------
"Fulano tá falando mal de vc"
Me: Cara até eu to falando mal de mim...Vou me juntar a quem tá falando mal de mim, e vamos me criticar juntos.
Eu realmente não sei porque eu coloquei isso..Vcs já conseguem perceber que eu não estou normal,melhor eu ir embora.
CHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}