Parte 02
1 mês.
Já se fazem um mês.
1 mês que não o vejo, que não sinto seu cheiro, que não sinto suas caricias e toques. Nesse mês não sai de casa, com o medo de encontrar ele por ai acompanhado de outra.
Nesse mês fiquei colocando meus doramas e séries em dia, vendo filmes de terror, desenhos e lendo livros. Comendo bastante pra mim não ficar deprimida até colocava o som no último e dançava quinem uma bêbada.
Agora é exatamente 2:00 AM e eu estou aqui lendo meu livro que por mim é o meu preferido, estava apenas com meu abajur acesso e um pouco da minha janela estava aberta, dando um ar de conforto.
Algo bate em minha janela com força oque me fez da um pulo da cama e jogar meu livro para o outro lado do quarto, algo bate na janela outra vez e reuno coragens para ir até a janela e ver oque está acontecendo.
Lá fora estava muito escuro oque dificulta a minha visão de ver quem é o retardado lá em baixo tacando algo em minha janela.
Tem alguém lá em baixo...Taehyung?
-Oque você está fazendo aqui? -sussurro com medo de meus pais acordarem -
-Pode descer aqui em baixo por favor? -diz me olhando -
-Tá louco é? E se esqueceu do que aconteceu ? -grito sussurrando e o mesmo suspira -
-Não esqueci nem por um minuto -diz e fico um pouco estática - por favor,humm?
Suspiro e concordo com a cabeça fechando a janela e indo até a porta de meu quarto abrindo devagar e andando na ponta dos pés até a porta de entrada logo a abrindo.
-Oque quer? -digo indo em sua direção e o mesmo me olha -
O mesmo não fala nada vem e minha direção e me agarra logo me beijando,oque me deixa surpresa e me faz demorar um pouco pra corresponder.
Depois de longos minutos que eu estava adorando a falta de ar se faz presente oque me fez suspirar.Estava com saudades daqueles lábios.
-Desculpa me desculpa eu..Não sei oque tinha na cabeça..-diz mais o interrompo com um abraço -
-Só não faz mais isso -digo e o mesmo suspira concordando com a cabeça e retribui o abraço -
-Posso dormir com você hoje? -diz inocente e concordo rindo e indo a caminho da entrada de minha casa -
Finalmente, não aguentava mais ficar longe do Alien.
Do meu Alien!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabei, oque acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FantasyAqui você encontrará um mundo melhor que Narnia.Venha se iludir comigo! (Esses imagines é da minha autoria.) {PLÁGIO É CRIME}