Imagine Jungkook & Hoseok

2.3K 87 13
                                    

Pedido de uma seguidora @_LiiviiA_ espero que goste.

Eu costumava namorar Jeon Jungkook, mais acabamos terminando pelo fato de não termos muito tempo um pro outro, o que foi bem triste.

Soube que depois de 3 anos que eu e Jungkook terminamos ele começou a namorar Jung Hoseok, que fazia aula de dança junto com o mesmo.

Hoseok era uma pessoa incrível, inteligente, amorosa entre outras várias qualidades, era o par perfeito para Jungkook, e isso eu não podia negar.

Mais nesse exato momento estou de frente para os dois no shopping com cara de que queria cavar um buraco no chão e enterrar minha cabeça lá.

- Ah S/n.. -Jungkook sorri nervoso - Como você tá?

-Ah, estou bem! Olá Hoseok, é um prazer conhece-lo -me curvo de leve sendo simpática, mais a única coisa que recebo é um sorriso meio forçado do mesmo.

-O prazer é meu.

-Bom, quer vir com a gente pra casa? -pergunta Jungkook e vejo Hoseok apertar seu braço de leve.

-Jungkook, o que está fazendo? -sussurra para o mesmo que não diz nada - Ela é a sua ex!

-Desculpa Jungkook, mais acho que não será legal, não quero deixar vocês desconfortáveis.

-De jeito nenhum, vem vamos!

Me puxa pelo braço igual a Hoseok e nos leva para fora do shopping, indo a caminho do seu carro.

[.......]

- Está com fome s/n? -Jungkook pergunta -

-Não obrigado, eu já comi -sorrio.

- Vamos assistir um filme? 

-Pode ser.

Vejo o mesmo ir de encontro ao DVD e colocar um dos filmes que estava ali, observo Hoseok vir em minha direção e sentar ao meu lado.

Depois do filme ser colocado pra começar Jungkook senta no meio das pernas de Hoseok, logo grudando sua atenção para o filme.

A partir do decorrer do filme, começam a aparecer algumas cenas excitantes, o que deixa o clima meio tenso na sala, cheguei a notar algumas vezes que Hoseok passava a mão de leve e perto de lugares inapropriados de Jungkook, que não nega os seus toques em momento algum.

Já estava começando a me sentir desconfortável por causa dos dois ao meu lado quase se comendo, sem se importar com a minha presença ou se eu estou olhando ou notando.

- Bom, acho que devo ir embora -digo rápido e me alevanto chamando a atenção dos dois - Percebi que vocês estão no clima...Vocês me entenderam! 

- Oh sim, por que não fica? Sabe.. Eu e Hoseok sempre quisemos fazer uma ménage a 3.

- Como?

- Estou dizendo - se alevanta por um breve momento e toca minha bochecha de leve - Na verdade, estou te convidando, ou perguntando, como preferir, se você quer fazer ménage comigo e Hoseok?

- Eu..Ahm.. - sorrio - Não sei, não quero deixar Hoseok desconfortável.

- Não não, não se preocupe com isso - Hoseok dá um breve sorriso - Eu sempre quis fazer ménage, vamos S/n, vai ser legal!

- Tudo bem! - respondo vencida - Mais eu não sei se estou no clima..

- Isso você não precisa se preocupar -sorri e passa a mão pelo meu pescoço - Porque eu irei fazer isso!

O mesmo começa a passar suas mãos pelo meu corpo, e Hoseok faz o mesmo, logo tendo um ambiente quente e excitante.

Não demora muito para que já estivéssemos nus.

Jungkook estimulava eu e Hoseok lentamente, e de vez em quando ia mais rápido, nos torturando.

- Jungkook-ah..! -geme Hoseok - Vamos logo com isso!

-Claro meu amor -sorri vitorioso e o vira de quatro, logo estimulando sua entrada com seu membro.

Observava Jungkook foder Hoseok fortemente, e o mesmo morder o travesseiro fortemente, enquanto estimula seu próprio membro, tentando chegar ao orgasmo.

Cerca de alguns minutos depois Hoseok tem um forte orgasmo, o fazendo gemer alto e arrastado, e Jungkook todo suado olha pra mim.

- Agora é a sua vez -sorri.

O mesmo coloca uma camisinha de presa, e me faz sentar em seu colo, me penetrando com seu membro super duro e ereto.

Ele coloca suas mãos em minha cintura me movimentando devagar, mais logo acelera e logo sinto o suor escorrendo por minha testa.

-V-Vamos s/n, goze! -diz ofegante.

-E-Eu estou.. -digo e logo tenho um orgasmo, sendo seguida por Jungkook.

Deitamos um em cima do outro no sofá, totalmente ofegantes, Jungkook se levanta e joga o preservativo no lixo, logo voltando vestindo a cueca.

-Melhor ménage -diz Hoseok.

-Mais foi a nossa primeira -digo e rio.

-Primeira de muitas -diz Jungkook e pisca pra nós dois.



Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora