Imagine SeokJin

3.4K 118 4
                                    

Como seria passar o dia do seu aniversário com ele. -KIM SEOKJIN-

Jin era ótimo quando se tratava de surpresas, sempre arranjava algo unico para se fazer, eu me perguntava o que seria dessa vez para comemorar meu aniversário.

Eis que Jin chega em casa todo empolgado na vespera de meu aniversário, o mesmo saltitava em minha direção até começar a puxar meu braço como uma criança.

- Jagi, você não vai acreditar no que eu preparei para o seu aniversário.

- Não vou mesmo.

- Eu só irei contar amanhã, mas só pra adiantar você dos detalhes, nós vamos sair, e talvez estaja friu, então leve um casaco.

- Tudo bem, vai levar sua câmera?

- Claro que vou, para tirar fotos da minha princesinha.

- Então eu vou tirar fotos do meu príncipe também -Digo dando um selinho em seus labios- Agora me ajuda a fazer o jantar.

[...]

Acordo na manhãseguinte com Jin se deitando em cima de mim na cama.

- Preparada?

- Tô -Digo esfregando os olhos e com a voz sonolenta-

- Nós vamos à uma fazenda de laranjas.

- ...

Realmente Jin não decepciona quando se trata de surpreender alguém.

- Vamos fazer um curso de receitas com laranja, talvez fiquemos por lá o dia todo.

- Parece bem legal, de verdade, e poderemos tirar fotos legais -Digo me levantando da cama- Vou me arrumar.

- Vou fazer o café.

Vesti uma roupa que comprei para meu aniversário, eu a reservei especialmente para hoje.

[...]

Chegamos à fazenda e havia algumas pessoas na entrada esperando que também iriam fazer o curso, nos juntamos à elas e esperamos.

- Ansiosa?

- Ansiosa -Seguro sua mão-

Logo uma moça chegou para acompanhar o nosso grupo de pessoas pela fazenda. A moça foi apresentando todo o lugar antes de nos levara até o lugar do curso.

Nunca imaginei que uma fazenda de laranja fosse tão fofa, as arvores eram baixinhas, e as laranjas se destacavam no meio das folhas. Logo chegamos às mesas.

Nós primeiro aprendemos técnicas de cortar laranja, para enfeitar sobremesas e e drinks. Jin furou a laranja de maneira que fez espirrar suco no mesmo, eu não conseguia parar de rir.

[...]

Depois do curso terminar eles distribuíram café para todos nós e estavamos livres para ir embora, jin e eu ficamos para tirar fotos, mas não tinhamos muito tempo pois ia anoitecer.

Antes de voltar para casa fomos ao shopping comer bolinhos, e Jin me deu um presente, era um pequeno colar de prata com uma pedrinha de diamante no meio.

- Que lindo..., tão fofo, obrigado.

- Queria algo tão delicado quanto você.

- Muito obrigado -Diu um selinho no mesmo, mas sem pressa-

- Eu te amo.

- Também te amo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Epaa! Tipo assim 15 K como assim minhas crias?

Querem me ver tendo um ataque cardiaco??? AAAAAAAAAAAAAAA

Bom, gente! Eu comecei a namorar, já faz uma semana, e eu to muito feliz, desejem que esse relacionamento de certo, eu amo muito ele, e ele também me ama! Fuii <3 

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora