Imagine BTS

5.5K 263 49
                                    

" Vai se fude! "

- O BONDI DAS MARAVILHAS É A NOVA SENSAÇÃO - diz Tae cantando entrando na sala.

- Cara..Se anda cherando pó de giz? - diz Yoongi observando.

- Vai se fude! - diz revirando os olhos.

- Vai tú, porque com você a pomba gira fácil - diz rindo e Jungkook e Jimin riem enquanto jogam Video Game.

- Idiota - murmura fazendo bico e se senta no sofá.

- CALIPSOOOOOOOOOOOOOO -digo entrando cantando jogando o cabelo quinem a Joelma.

Os meninos a olham com cara de "O Tae te drogou desgraça" e riem.

- Nossa gente que animação é essa - digo olhando prós meninos.

- Ninguém consegue ficar animado numa terça-feira a tarde - diz Yoongi rouco pelo sono.

Cara arrepio até o cabelo do cú agora..Deu até vontade de dár!

- CARA VAI SE FUDE SEU TROXA DO CAPETA - Diz Namjoom gritando com Hoseok por ele ter riscado sua cara enquanto o mesmo estava dormindo e Hobi ri.

- JIN!!!!! ME AJUDA - grita o mesmo pulando em cima de Yoongi indo pra trás do sofá.

- Se fode seu pau no cú...arronbado do do caralho - diz se levantando e indo pro quarto.

- Jesus..Depois que vai pro inferno não sabe porque - diz Jungkook e eu rio.

Vou até o Jimin e sento atrás do mesmo colocando abrindo minhas pernas e fazendo ele se sentar no meio, e encosto minha cabeça em sua costa.

- Que que tá acontecendo aqui ?- diz Jin limpando a blusa suja de farinha enquanto segura uma colher de pau.

- Tá todo mundo se matando Hyung - Diz Jungkook se fingindo de anjo.

- Até parece que é anjo mesmo sua replica do capeta - diz e rimos da cara que Jungkook fez.

- VAMO COME CAMBADA DE ESFOMEADOS SE NÃO VÃO FICAR PASSANDO FOME - diz e surge os meninos do nada correndo pra cozinha.

- NÓS TE AMAMOS HYUNG - diz todos se enchendo de comida e o mesmo revira os olhos e ri.

- Seus interesseiros - diz e se senta para comer.


Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora