9º capitulo

5.2K 272 6
                                    

Acordei na manhã seguinte e logo pulei da cama e dirigi-me para a cozinha, quando lá cheguei estava o Liam e a Danielle a tomar o pequeno almoço, fui até perto da mesa e dei-lhes os bons dias, eles olharam para mim e sorriram.

Sentei-me ao pé deles e a Dani foi fazer-me uma taça de cereais. Depois de ela se levantar para ir fazer os cereais, olhei para Liam e ele estava a olhar para mim e a sorrir, logo me levantei e fui-lhe dar um beijo de bons dias. 

Depois de termos tomado o pequeno almoço, a Danni foi-me vestir e disse que iamos passear. Depois de eu já estar pronta, fiquei um bocadinho a brincar no meu quarto com os meus brinquedos, enquanto a Danni e o Liam se iam vestir. 

Depois de eles já estarem prontos descemos e logo saimos de casa para dar o nosso passeio. Onde iamos? Não sei, eles não me disseram, talvez seja uma surpresa. Entrámos no carro e logo o Liam me colocou o cinto de segurança e logo foi para o seu lugar. 

Iniciamos a nossa viagem e como já estávamos a andar à mais de uma hora, acabei por adormecer. Fui acordada momentos depois pela Danielle que me dava beijinhos, eu logo acordei e a Danni tirou-me da minha cadeirinha. 

Estávamos num local que parecia uma floresta e logo arregalei os meus olhos, pois aquilo era um bocadinho assutador, mas logo mudei os pensamentos e acabámos a passear por aquela linda paisagem. 

Olhei para o Liam e vi-o retirar a máquina fotográfica e começou-me a tirar fotografias, mas tirava sempre quando eu estáva distraida. Depois de já estármos a andar à algum tempo, acabámos por nos sentar naquele lindo terreno, que estáva coberto de folhas. 

O Liam mostrou-me as fotos a mim e à Danni e logo nos riamos das minhas tristes figuras, mas depois de vermos todas as fotografias, acabei por escolher aquela que achei mais "bonita". O Liam e a Danni disse que as fotos tinha ficado todas lindas, porque eu era linda, mas a que eu mais gostei foi mesmo aquela. (foto ao lado)

Depois de já ali estarmos parados algum tempo, o Liam pôs-me às suas cavalitas e logo voltámos para junto do carro e assim que lá chegamos, entramos e retomamos o caminho para casa. O Li e a Danni decidiram irmos comer ao Mc Donald's e assim fizemos. 

Era a primeira vez que eu ia a um Mc Donald's, nunca tinha ouvido falar em nenhum, até tenho algumas dificuldades em dizer o nome, mas como o Li me está sempre a ajudar a pronunciar o nome do restaurante em que estávamos. 

Quando chegou a nossa vez, a Danielle fez os pedidos e para mim pediu um happy meal. Sentámo-nos e logo a Danni me preparou o comer, reparei que dentro da caixa do happy meal vinha um brinquedo. Logo começei a comer os meus douradinhos e o meus nuggets, acho que é assim que se diz, não sei bem. 

Depois de comermos fomos para casa, pois o Liam ia ter treino hoje e eu e a Danni iamos ver. Assim que lá chegamos, o Liam foi preparar as coisas e, enquanto a Danni o foi "ajudar" a arrumar as coisas para o treino, eu fui brincar com as minhas bonecas para o meu quarto.

Liam: Princesa, vamos. 

Eu: Vou já papá. 

Ouvi o Liam a chamar-me e logo desci a correr para ir ter com ele e com a Danni, não demoramos muito tempo a chegar ao estádio onde ele ia treinar e assim que avistei o Louis, corri para ele. Eu adoro o Louis, ele é sempre tão simpático comigo e age de uma maneira tão fofinha comigo. 

Chegou o treinador e logo eu e a Danni fomos para as bancadas para eles começarem o treino. 

****

Acabou o treino e logo o Louis veio connosco até nossa casa, para lancharmos todos juntos. Quando lá chegamos a Danielle e o Liam foram preparar o lanche e eu e o Liam fomos para o meu quarto e acabamos por ficar a montar um puzzle. 

Ouvimos a Danni e o Liam a chamar e logo o Louis me pôs aos seus ombros e fomos para baixo. Quando chegámos à cozinha o Louis tirou-me dos seus ombros e logo me sentou à mesa, sentando-se ele logo de seguida. 

Enquanto comiamos o Louis ia-me fazendo caretas e eu ria-me o que fazia a Danni e o Li olharem para mim e sorrirem também. Entretanto enquanto eu comia a torrada que o Liam me tinha feito, eles falavam sobre o jogo que iriam ter brevemente. 

Depois de comermos fomos todos para o sofá e logo nos sentámos a ver televisão, enquanto eu fui buscar o puzzle que estáva a fazer com o Louis e assim que cheguei à sala com ele, o Louis logo me veio ajudar a colocá-lo em cima da mesa. 

O Liam e a Danielle acabaram por se juntar a nós e acabar por nos ajudar a construir o puzzle, entre os 4 foi num instante enquanto o construimos. O puzzle tinha a imagem de um cavalo e logo eu sorri, pois o cavalo era um dos meus animais preferidos depois do cão. 

O Louis acabou por ter de se ir embora, o que me deixou um bocadinho triste, gosto mesmo quando o Louis está cá e brinca comigo, não é que os papás não brinquem, mas acaba por ser diferente. Ele já me prometeu que qualquer dia me leva a conhecer as suas maninhas, ele tem duas irmãs gémeas, um pouco mais velhas do que eu, mas que iriam adorar conhecer-me. 

Ele acabou por se despedir dando-me um grande abraço e um beijinho no final e logo se despediu do Liam e da Danielle abandonando assim a sala. Eu, o Liam e a Danni continuamos na sala a ver um programa de animais que estáva a dar na televisão. 

Hey meninas! Eu sei que não publiquei nos últimos dias, mas não tenho tido grandes ideias, mas acho que agora já tenho ideias para algum tempo, o que significa que vou mesmo tentar atualizar todos os dias. O que acharam do capitulo de hoje? 

Ps: Eu sei que está secaaa! 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora