Parece que a tarde no parque se passou a correr, porque estou neste momento a arrumar as minhas coisas para irmos para o aeroporto. Assim que coloquei tudo o que iria precisar num saco de viagens, saí de casa e dirigi-me para o estádio, para irmos ter com a equipa.
Assim que cheguei ao estádio, encontrei não só o Liam, a Lucy e a Danielle, como também o Harry, o Niall e o Zayn. Fui até ao porta bagagens e retirei de lá o aco de viagens, fechei a porta e depois de fechar o carro, dirigi-me para perto dos que já se encontravam no campo.
A Lucy assim que me viu, veio logo ter comigo e agarrou-se a mim, dando-me beijos e abraços. Eu abracei-a também e ela começou então a perguntar se eu poderia ir ao seu lado no avião, apesar de eu já lhe ter dito milhares de vezes que vou, não me canso de dizer vezes e vezes sem conta, porque eu quero mesmo ir ao seu lado.
Eu quero poder ser a pessoa que ela vai abraçar quando tiver com medo, ser a pessoa que vai estar ao seu lado se tiver algum pesadelo, quero ser eu a estar lá para ela. Acabei por ir com ela para junto dos restantes membros que já se encontravam no estádio.
Eu: Então, quem falta?
Harry: Maior parte ainda está por chegar.
Liam: Yah, ainda falta maior parte das pessoas, quer dizer, supostamente era para estarmos todos aqui a partir das 08:00 e nós chegamos aqui eram 07:00 e pouco....Eles já não devem de se demorar.
Danielle: Olhem, vem ali o treinador com o resto da equipa - disse apontando para a porta
T: Então, prontos para partir? - disse chegando-se ao pé de nós
Todos: Sim.
Entrámos todos para dentro de uma carrinha mesmo do nosso clube e seguimos para o aeroporto. A Danielle ia ao lado do Liam nos bancos de trás e eu, o Harry e a Lucy iamos nos bancos à frente deles, indo a Lucy ao meio de ambos.
Acabámos por não demorar muito tempo a chegar ao aeroporto e assim que chegámos saimos, pegando nas nossas coisas. A Lucy seguia de mão dada comigo e o treinador acabou por ir fazer o chek-in da equipa, fazendo também para a Lucy e para a Danielle.
Depois de tudo resolvido, seguimos para dentro do avião assim que ouvimos a nossa chamada. A Lucy apertou-me a mão assim que chegámos perto da porta de embarque, senti que ela estáva assustada com tudo o que se estava a passar, mas ainda assim ela não quis estar com os pais, preferiu ficar comigo.
Eu sinceramente fico a sentir-me um bocado mal por ela passar mais tempo comigo, do que propriamente com os pais, mas...Eu não tenho culpa que ela queira estar comigo, quer dizer, se calhar até tenho, mas eu também quero que ela esteja comigo, porque....Prontos.
Assim que entrámos no avião, procurámos pelos nossos lugares, que eram todos ao pé uns dos outros e assim que encontramos os nossos números sentámo-nos. A Lucy não quis ir do lado da janela, porque estáva com medo, por isso, eu sentei-me do lado da janela e ela do meu lado.
Depois de as hospedeiras de voo nos darem uma breve explicação de como se metia os cintos de segurança e blá blá blá...Sim, eu sei que é importante, mas já ouvi esta conversa tantas vezes, que acho uma seca.
Assim que elas acabaram de demonstrar como se fazia, o piloto disse-nos para colocarmos os cintos de segurança, porque iriamos descolar dentro de poucos minutos.
Lucy: Louis...Tenho medo...- disse assustada
Eu: Shh...Tem calma pequenina, está tudo bem, eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"