63º Capitulo

2.7K 165 13
                                    

Ouvi um pequeno barulho no quarto e assim que abri os olhos para ver o que era, avistei o Harry a sentar-se na sua cama. Olhei para ele e só algum tempo depois é que ele se apercebeu de que eu estáva a olhar para ele. 

Eu: Só agora? - sussurrei, visto que a Lucy estáva ao meu lado

Harry: Sim, estivemos a ver um filme e só acabou agora. 

Eu: Que horas são? 

Harry: Devem de ser para aí umas 4 da manhã. 

Eu: E amanhã temos o jogo, ahah, estou mesmo a ver-te levantares-te cedo. 

Harry: Se não me levanto, o mais provável é o treinador vir cá mandar vir e ainda me leva só em boxers para o meio da rua. 

Eu: Ahaha, não me admirava nada, mas assim ao menos arranjavas namorada. 

Harry: Por falar em namorada, está tudo bem? - disse olhando para a Lucy

Eu: Hum? Está...

Harry: O que se passa? 

Eu: Nada, apenas estou com sono, podemos falar sobre isso amanhã? 

Harry: Sim, vá, dorme lá e vê lá não deixes a Lucy cair durante a noite. 

Eu: Eu durmo agarradinho a ela, ninguém ma tira daqui. - disse sem noção do que dizia 

Harry: Louis....- disse olhando para mim, sério. 

Eu: O que queres que eu te faça? Eu não tenho culpa de me ter apaixonado por ela.....

Harry: Sim, tens, se passasses menos tempo com ela, isso se calhar não teria acontecido. 

Eu: Harry, ela é uma criança, querias que eu me afastasse simplesmente? Ela iria ficar devastada! 

Harry: Por ela ser uma criança é que devias de olhar ao que fazes! Ela tem 6 anos, Louis.....

Eu: Eu sei, mas....

Lucy: Lou? O que se passa? 

Eu: Nada, princesa, dorme...- disse enquanto a Lucy se aconchegava no meu peito - Harry, falamos sobre isto amanhã...

Harry: Louis, percebe que eu só te estou a tentar ajudar....Eu só quero o melhor para ti, bolas!

Eu: Eu sei que queres, eu sei que te preocupas comigo, mas eu tenho de resolver isto sozinho.

Harry: Está bem, mas já sabes que se precisares de ajuda....Estarei sempre aqui para ti. 

Eu: Eu sei, digo o mesmo. 

Harry: Até amanhã. - disse apagando a luz

Eu: Até amanhã. 

Senti algumas lágrimas escorrerem pela minha cara, eu devia de me afastar da Lucy, eu devia, mas eu não consigo. Eu devia de ter em atenção que ela só tem 6 anos, eu devia de ter cuidado como que faço e no entanto não é isso que acontece. 

Se ela continuar a querer estar tanto comigo, eu vou acabar por lhe fazer algo que a vai magoar. Eu não me quero tornar no Mark, nem quero que ela pense que eu sou igual a ele, porque eu apenas quero o bem dela e se eu tenho alguma doença, só se essa doença se chamar: estar apaixonado, porque eu não encontro outras razões para pensar assim....

Eu queria que tudo fosse mais fácil, a sério que queria, mas o que posso eu fazer quando não se manda no coração? Não posso arrancar este sentimento que tenho por ela, sendo ela uma criança eu deveria de tentar, mas nem tentar eu consigo, porque quando estou prestes para o fazer, acabo sempre por não realizar....

Senti a mão da Lucy procurar pela minha mão e assim que a alcançou, entrelaçou os nossos dedos. Deixei-me ficar, naquela maneira, sem nunca retirar a mão, coisa que deveria de ter feito, e aproveitei o momento. 

De vez em quando acariciava a mão de Lucy e percebi o quanto sedosa é a sua pele, ela ainda continua a ter pele de bebê, ela ainda é um bebê, só que agora é um bebê grande...Comecei então a sentir algum peso sobre os meus olhos, acabando assim por fechá-los e adormecer. 

#Lucy Pov On#

Depois de o Louis apagar a luz para dormirmos, eu senti que precisava de fazer o que estáva a pensar....Eu sei que provavelmente vou-me lembrar do Mark e do que ele me fez, mas eu acho que se fizer isto, vou esquecer tudo. 

Tentei procurar os boxers do Louis com as mãos, mas não era muito dificil, porque ele tinha um grande alto e era fácil de se tocar. Eu queria experimentar fazer algo, mas eu quero fazer bem, eu quero ajudar o Louis a fazê-lo....

Coloquei-me de joelhos e como agora já tinha as mãos no coiso do Louis, tentei retirar-lhe os boxers, mas como não conseguia, fiquei apenas a tocar naquilo, que agora parecia ainda estar maior, foi quando o Louis acordou e acendeu a luz, vendo-me a agarrar nos seus boxers, para os tirar. 

Depois de eu muito insistir lá ele me deixou ajudá-lo, assustei-me um pouco quando vi o que ele tinha e o que causava o alto, lembrando-me assim do Mark, mas depois de o Louis me dizer que me deixava fazer, começei a esquecer-me a pouco e pouco.

 primeiro ele colocou as suas mãos e depois eu coloquei as minhas por cima, ele fazia movientos para baixo e para cima e depois ele disse que precisava ir mais depressa, mas como eu queria fazer sozinha e por isso pedi ao Louis. 

Aumentei mais a rapidez com que fazia os movimentos e depois vi uma coisa branca sair do membro do Louis, acho que é membro que se diz, pelo menos é o que ouvi dizer que era. Aquilo parecia leite e eu queria provar, porque podia ser melhor do que o que a mamã faz. 

Ele acabou por me dizer que aquilo não era bem leite e que eu ia perceber um dia mais tarde, depois disso ele foi trocar de boxers e antes de se deitar ao menos, fomos até à casa de banho e lavou-me as mãos. 

Voltamos então para a cama e deitámo-nos, eu virei-me de costas para o Louis e encontei-me a ele, pareciamos uma conchinha e eu sorri com isso...Eu gosto tanto do Louis, eu não quero que ele se afaste de mim, nunca...

Mas eu sei que ele vai arranjar namorada e depois vai-se esquecer de mim...Ele disse que estáva apaixonado por mim e a mamã já me explicou que estar apaixonado é quando se gosta muito de uma pessoa e ama mais os seus defeitos, do que propriamente, as qualidades. 

Eu acho que também estou apaixonada pelo Louis, porque eu gosto muito dele e quero estar sempre com ele, mas todos me dizem que sou demasiado pequena e o Louis também acha o mesmo....Eu pensei que se fizesse o que fiz, não só me iria esquecer do Mark, como também ia mostrar ao Louis que sou capaz de fazer as coisas sozinha e que já sou crescida. 

Olá meninas!! Hoje acordei cedo e decidi vir escrever já, porque como logo não vou estar em casa, não iria ter tempo para escrever e iria voltar a publicar muito tarde. Obrigada a todas as leitoras que me apoiam, obrigada por comentarem, votarem e principalmente, lerem a fic. Vou responder agora a comentários e desculpem ter estado tanto tempo sem responder... <3

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora