Estávamos a caminho de casa e assim que a Lucy soube que o Louis ia jantar lá em casa, fez uma irmãos, eles nunca se largam praticamente.
A Lucy está sempre a falar dele, o que demontra que ela gosta mesmo muito dele e eu sei que ele também gosta muito dela. Depois de chegarmos a casa, abri a porta e fui até à casa de banho, para ver se o meu olho estáva muito inchado e se a maquiagem ainda se notava.
Quando voltei para o andar de baixo, avistei o Louis de gatas e a Lucy em cima dele, como se ele fosse um cavalo, sinceramente tenho pena dele, cresceu numa casa só de raparigas por isso já deve de estar habituado a este tipo de coisas, eu não sei se seria capaz de aguentar.
Fui até à cozinha e vi a Danielle a preparar o jantar, ela iria fazer lasanha para o jantar, como eu adoro lasanha, é um dos meus comeres preferidos. Começei a pôr a mesa para ajudar a Danni, ela tem tanto trabalho com a casa e eu quero ajudá-la, depois de a mesa já estar posta, acabei por lhe dizer que ela podia ir tomar banho que eu terminava o jantar.
Ela apenas me disse que estáva bem, mas para eu ter cuidado e não ser desastrado como o Harry a ponto de incendiar a casa. É claro que eu sou mais cuidadoso do que o Harry, né? Ahaha.
Vi o Louis a vir na direção da cozinha, mas não vi a Lucy, o que é de estranhar, porque sempre que o Louis cá está, ela está sempre com ele.
Eu: Louis, a pequena?
Louis: Estavamos a brincar e depois sentamo-nos no sofá para descansarmos e a pequenina acabou por adormecer.
Eu: foste pô-la à caminha dela?
Louis: Sim, fui la deita-la. Precisas de ajuda aqui?
Eu: Não é necessário, o jantar já está feito e a mesa já está posta, eu vou só ver se a Danni ainda demora.
Louis: Está bem, queres que vá acordar a pequenina?
Eu: Sim, boa sorte com isso, ela passa a vida a dormir, ahah.
Louis: Tadinha, ahah. Liam...Ah...Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro, o que se passa?
Louis: Tu deste alguma explicação sobre o que é um beijo à Lucy?
Eu: Sim, ela perguntou-me o porquê de eu estar sempre aos beijos na boca com a Danni e eu disse-lhe que se fazia isso quando se gostava muito de uma pessoa, mas porque perguntas?
Louis: Não te passes, mas estás a ver quando eu ela fomos para o castelo?
Eu: Sim...
Louis: Tipo, ela....Deu-me um beijo...
Eu: Sim, mas isso é normal, ela ve-te como irmão por isso é normal.
Louis: Liam, tu não estás a perceber...Ela deu-me um beijo na boca....Ela é pequenina e apenas seguiu o que tu lhe disses-te....
Eu: AH..........- disse ficando um pouco irritado - Mas, ela ainda não tem idade para fazer isso e porque é que tu deixas-te?
Louis: Tem calma, ela é pequena e apenas fez o que tu lhe disses-te, quer dizer a tua definião também não foi a melhor para beijo.
Eu: Eu sei que é. Ok, devia de lhe ter dado outra definição....
Louis: Sabes o que me magoou mais? Foi ela ter dito que eu não gostava dela só porque não lhe dei outro beijo tal como ela me tinha dado a mim....
Eu: Sim, Louis, eu entendo....
Louis: Mas não te chateis com ela por favor...
Eu: Eu não me vou chatear com ela....Ela com o tempo irá perceber que os beijos têm outro significado...
Louis: Obrigado por seres tão compreensivo, sinceramente não estáva à espera de um Liam, tão calmo....
Eu: Oh...ela é pequenina....Bem, vou ver da Danni e tu vai acordar a pecarrucha.
Louis: Estou a ir a caminho.
Fiquei chocado com o que o Louis me contou e fiquei até um pouco...Sei lá, passado? Ia-me dando um piripaque como muita gente lhe chama. Mas pronto, ela é pequenina e digamos que eu também não lhe dei a definição mais correta.
Subi as escadas e fui até ao meu quarto e quando lá cheguei ouvi o barulho do secador na casa de banho, o que me fez desconfiar que a Danni já estivesse vestida, mas que ainda estáva a secar o cabelo.
Olá meninas, o capitulo hoje ficou uma seca, eu sei que sim, eu segunda compenso-vos. Amanha não vou poder publicar, por isso na segunda vou ver se vos faço um capitulo maior do que o de hoje. Dêm-me a vossa opinião sobre a fic. O que acharam da reação do Liam quando o Louis lhe contou o que tinha acontecido entre ele e a Lucy? O que acham/queriam que acontecesse no próximo capitulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"