Quando cheguei ao quarto apenas estáva lá a Danielle, o mais provável é a Lucy ter ido ter com o Louis e estar lá no quarto com ele e com o Harry. Aproveitei que a Danni estáva distraida para a abraçar por trás, acabando assim por lhe depositar um beijo no pescoço, fazendo-a arrepiar.
Eu: A Lucy está com o Louis?
Danielle: Sim, ela perguntou-me se ele podia vir connosco amanhã e eu disse que sim, então ela foi-lh eidzer para ele arrumar as coisas.
Eu: Ela gosta mesmo dele, não gosta?
Danielle: Sabes como é, amor. Ela nunca teve oportunidade de estar assim com alguém durante tanto tempo.
Eu: Eu sei, mas nós é que somos os pais dela....Mesmo que sejamos apenas pais adotivos.
Danielle: Eu compreendo a tua parte, amor, mas também temos de ver que ela vê o Louis como um irmão mais velho...
Eu: Então mas porque não pode ela brincar com crianças da idade dela?
Danielle: Li, sabes que ela só está com algumas crianças no parque e assim, mas este ano já vai para a escolinha, já faz amiguinhos novos e ainda arranja algum namorado para nos dar cabo da cabeça.
Eu: O quê? Namorados nada!!!
Danielle: Estáva a brincar contigo, amor.
Eu: Eu sei, bebê. Mas só de pensar que um dia isso vai acontecer e depois ficamos sem a nossa pequena.
Danielle: Ai, Li, já pareces os velhos de 80 anos!
Eu: Hey!
Danielle: Deixa lá amor, envelhecias tu e eu ao teu lado.
Eu: Esse é um dos meus maiores sonhos.
Danielle: O teu maior sonho é veres-me velha e cheia de verrugas?
Eu: Não, tu vais continuar a ser linda e eu vou continuar a amar-te de qualquer maneira. - disse beijando-a
Danielle: Já te disse que te amo?
Eu: Milhares de vezes, mas eu não me importo, porque cada vez que tu me dizes isso, eu sinto-me da mesma maneira como me senti da primeira vez que mo disses-te.
Danielle: Fico feliz por não ser a única a que me acontece isso...- disse voltando a beijar-me
Eu: Amo-te bebê.
Danielle: E eu a ti, amor.
Eu: Anda, eu ajudo-te com as coisas.
Danielle: Oh, deixa estar, amor.
Eu: Não, não. O trabalho de uma mulher é roubar o coração de um homem e fazê-lo feliz, não é arrumar a casa e fazer tudo sozinha.
Danielle: Então e eu? Fiz bem o meu trabalho?
Eu: Em roubares-me o meu coração? Digamos que eu sou o homem mais feliz do universo.
Danielle: Uii, do Universo? Não és nada exagerado - disse mostrando-me a lingua
Eu: Pois não, porque nem mesmo o universo chega para demonstrar a imensidão do meu amor por ti.
Danielle: Oh, Li, pára! Eu vou começar a corar.
Eu: Não faz mal, eu gosto quando coras, ficas fofinha, acho que a Lucy herdou isso de ti. - disse beijando-a
Danielle: Mas ela não é mesmo noss.... - interrompi-a
Eu: Eu sei que não, mas não vamos pensar nisso, está bem?
Danielle: Sim, está bem. - disse sorrindo - Olha agora vamos arrumar as coisas que já são quase horas de jantar
Eu: Sim, vamos.
Ajudei-a então a arrumar o resto das coisas e assim que colocámos tudo nas malas e nos certificamos que não nos esqueceriamos de nada, eu acabei por ir buscar a Lucy, enquanto a Danielle se vestia, para irmos jantar.
Quando cheguei ao quarto, bati à porta e depois de ouvir a confirmação de que podia entrar, acabei por fazê-lo e encontrei a Lucy no meio do Louis e do Harry, enquanto olhavam os três atentamente para um álbum de fotografias.
Acabei por chamar a Lucy e ela veio a correr para mim, depois de se ter despedido do Louis e do Harry com um beijinho. Avisei o Louis de que amanhã o avião era ás 09:00 da manhã e ele assentiu, dizendo-me que já tinha reservado o bilhete, pela internet.
A Lucy veio para o meu colo e seguimos até ao nosso quarto para irmos buscar a Danielle e quando lá chegamos já ela se encontrava à nossa espera, apenas estáva a retirar um casaco para a Lucy, porque ela poderia ter frio.
Acabei por colocar a Lucy no chão e ela deu-me uma das suas mãos a mim e outra à Danielle, peguei nas chaves e na carteira e saimos do hotel.
#Pov Louis On#
Depois de o Liam ter vindo buscar a Lucy, eu fui acabar de meter as coisas na mala e o Harry acabou por ajudar-me, para que eu não me esquecesse de nada e depois fomos acabar de ver o álbum de fotografias.
Realmente haviam fotos muito esquisitas de nós os dois, mas é como o Harry diz, é engraçado vermos estas coisas, ainda para mais quando são recordações de quando eramos putos e não é só isso, é que tipo, é tão bom quando olhamos para trás e novamente para o presente e vemos que nada mudou....
Acabando de ver as fotos, guardamos o álbum e fomos jantar, mas como não nos apetecia sair, jantamos mesmo dentro do hotel.
Quando acabámos de jantar, viemos novamente para o quarto, fomos ao twitter durante um bocado e depois fomos deitar-nos. Quando me deitei, coloquei o telemóvel a carregar e depois meti o despertador para as 08:00, para ter tempo de me arranjar sem pressas.
Quer dizer, não é que eu tenha muito que me arranjar, apenas não me apetece acordar e ter de fazer tudo à pressa, assim se acordar mais cedo, tenho tempo para tudo.
Estáva eu quase a deixar-me de dormir, quando ouvi a porta a abrir.
Eu: Onde vais?
Harry: Vou ter com a Lizzie.
Eu: Ah ok.
Harry: Olha, se já não nos virmos mais, vai mandando mensagem, sim? É que prontes...Tu já me conheces.
Eu: E quando é que tu voltas?
Harry: Não sei...Mas não devo de ficar muito mais tempo cá depois.
Eu: Está bem.
Harry: Txau e boa viagem amanhã.
Eu: Obrigada. Adeus, Harry.
O Harry acabou por sair do quarto e eu voltei a aconchegar-me na cama, não demorei muito a adormecer, visto que toda aquela correria na feira me tinha dado cabo da cabeça. Não em termos de a Lucy ter sido chata, porque ela é tudo menos isso, mas apenas fiquei um bocado cansado, por isso não demorou muito até eu adormecer.
Hey girls. Desculpem as horas, espero que o capitulo vos agrade, não está nada de especial, mas pronto. Quem sabe a partir do próximo capitulo as coisas se alterem um bocadinho....
O que acharam do capitulo? O que acham que poderá vir a acontecer? Obrigadaa! s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Hayran Kurgu"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"