71º Capítulo

2.3K 190 5
                                    

Bem meninas a @TomlisonWife está de férias até ao fim de semana, então eu, @OnlyASimplyGirl, vou escrever este capítulo. Hope u like it...

O Harry foi logo tomar um banho para depois se ir vestir e eu aproveitei e fiquei deitado mais um bocado na cama. Nunca percebi porque é que nos filmes e nos livros as pessoas acabavam a olhar para o teto enquanto pensavam mas agora consigo perceber melhor do que nunca.

O teto até pode ser branco mas é como se, estando em silêncio e concentrado nos nosso problemas, ele nos desse todas as respostas de que precisamos. Não é como se elas lá estivessem escritas, acho que é apenas a minha mente que as "projeta" lá para que eu consiga ver tudo mais claramente e depois de hoje, eu tenho a certeza daquilo que quero fazer.

Levantei-me da cama e escrevi um pequeno bilhete ao Harry, deixando-o depois em cima da sua cama, perto do telemóvel, para que ele o visse.

Mudei de ideias, desculpa mas tenho de ir tratar de umas coisas. Depois falamos,

Louis

Saí do quarto e fui logo até ao quarto do Liam onde bati repetidas vezes à porta. A Danielle acabou por me abrir a porta e sorriu enquanto eu tentava descobrir o que dizer. Pensei no que diria à Lucy, apenas não pensei o que diria aos pais...

"Boa Louis, foste inteligente!"

Eu: Hum.... Hum.... A Lucy está?- perguntei atrapalhado

Danielle: Sim, mas acho que ela não quer falar contigo Lou. Magoaste-a

Eu: Eu sei Dannie, mas tudo o que preciso é de uma oportunidade para que ela me ouça e eu lhe possa explicar tudo. Achas mesmo que eu a queria magoar? É como se me magoassem a mim umas cem vezes seguidas e ainda assim não chega para descrever o que eu senti quando percebi que a tinha magoado- disse quase a chorar

Danielle: Calma Louis, eu vou falar com ela. Espera aqui um bocadinho, pode ser?

Eu: Tudo bem, mas não me deixes sem saber de nada. Por favor- implorei

Danielle: Está bem

Danielle sorriu-me e depois entrou de volta no quarto, fechando a porta atrás de si. Eu olhei para o relógio e ia contando cada segundos que passava. Quando os segundos eram demasiados, perdi-lhes a conta e então comecei a contar os minutos.

10 minutos se tinham passado e nada!

Comecei a andar de um lado para o outro nervoso e ainda tentei ouvir atrás da porta mas não percebia nada, apenas ouvia as vozes... Eu estava a começar a desesperar com o pensamento de que ela nunca mais me iria querer ver à frente, eu sabia que havia essa possibilidade, mas mantinha a minha fé junto do sentimento que Lucy tem por mim. Sendo ele pequeno ou grande!

Quando vi que os nervos só aumentavam a cada passo que dava sentei-me do outro lado do corredor encostado à parede e meti a cabeça entre as pernas. Comecei a contar até cem e quando cheguei ao fim aumentei o objetivo final para os 1000.

Faria qualquer coisa que me fizesse distrair daquilo!

Ouvi a porta ser aberta e vi Liam com uma cara não muito feliz, talvez fosse por eu ter magoado a filha ou então porque me vinha dizer que ela não queria falar comigo, de uma forma ou de outra, eu levantei-me e fiquei frente a frente com ele enquanto sorria tristemente.

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora