Lucy: Quando me deste o beijinho, eu senti umas formiguinhas na barriga....O que é isso?
Eu: Hum....
E agora o que é que eu digo agora? Quer dizer, como é que ela sentiu borboletas na barriga? Ela ainda é muito nova para sentir esse tipo de coisas, não é? Bem, isso não interessa agora, o que interessa é como é que eu vou explicar à Lucy o que é isso das formigas.
Lucy: Lou? Não foste tu que disseste que só se dava beijinhos na boca quando se gostava muito dessa pessoa? Mas depois o papá disse que isso so acontecia quando se namorava com a pessoa, então porque é que me deste um beijinho se nós não somos como a mamã e como o papá? Quer dizer eu gosto muito de ti, mas.....
Eu: Lucy....Eu....Eu gosto de ti....
Lucy: Mas eu também gosto de ti, Louis.
Eu: Tu não entendes pequena...
Lucy: Mas eu quero entender, Louis...Explica-me por favor....Eu juro que não conto a ninguém - disse agarrando-se a mim
Eu: Não é assim tão fácil, porque para além de ser muito estranho, és muito pequena para perceberes estas coisas....Eu...Gosto de ti, como o papá gosta da mamã, Lucy, foi por isso que eu te beijei, eu sei que não devia, porque tu tens apenas seis aninhos e eu tenho 23....Eu não te sei explicar isto, mas agora que sabes, acho que a única coisa que devia de fazer, era afastar-me de ti....
Lucy: Não, Louis....Não te podes ir embora...Eu juro que não conto nada ao papá, nem à mamã, isto fica o nosso segredo, mas não te vás embora, por favor....
Eu: Lucy, não é assim tão fácil.....Mas tu não tens obrigação de compreender, porque tu és pequenina e eu nunca me devia de ter apaixonado por ti.....Aliás, eu nem sequer te devia de estar a contar isto....
Lucy: Mas, Lou, se tu gostas de mim, é bom, não é?
Eu: Nao é assim tão bom, pequena....
Lucy: Porquê,Lou?
Eu:Porque......
XXX: Olá meninos.
Eu: Olá Liam!
Liam: Lucy?
Lucy: Olá papá -disse sorrindo-lhe
Liam: Louis, posso te pedir um favor?
Eu: Claro, o que se passa?
Liam: Será que podias ficar a tomar conta da Lucy esta noite? Se não poderes, nos percebbemos...
Lucy: Louis, fica, vá lá - disse enquanto fazia carinha de cachorrinho abandonado
Louis: Sim, eu fico, não te preocupes.
Lucy: Yeii - disse fazendo uma festa
Liam: De certeza que não há problema em ficarees?
Eu: Claro que não, mas depois não te escapas de me contar onde é que vão - disse piscando-lhe o olho
Liam: Já estáva a contar que dissesses isso - disse indo embora - E se quiseres podem ficar aquim em cass, a Lucy tem cá as coisinhas dela e bem, Louis, já conheces bem os cantos da casa, por isso nem preciso de te dizer nada. Devemos de voltar amanhã á tarde.
Eu: Não me digas que uma noite não vos chega?
Liam: Louis, olha a linguagem, está aqui a....Onde foi a Lucy?
Eu: Também não a vi sair....
Liam: Deve de ter ido ter com a Danni
Eu: Sim, é provável, mas sópara confirmar. Amor, a Lucy está contigo? - disse gritando
Danielle: Não precusas de gritar amor, não estáva assim tão longe de ti, vinha nas escadas - disse dando-lhe um beijo - E respondendo á tua pergunta, a Lucy, como vês, está comigo.
Liam:Assim fico mais descansado
Eu: E antes que perguntes, Danielle, eu não me importo de ficar com a Lucy...
Danielle: A sério?
Eu: Sim, podem ir descansados.
Se isto já era complicado com o Liam e com a Danni cá, então sem eles, ainda vai ser pior...Acho melhor ligar ao Hazza para me vir fazer companhia....Como é que a Lucy é tão pequena e ao menos tentou compreender o que eu lhe disse? Como?
Acabei por ir buscar o telemóvel para ligar ao Harry e assim que o alcancei, procurei o seu nome na lista telefónica. Depois de o encontrar, cliquei no seu nome e pús a chamar. Ainda estive algum tempo á espera e estranhei o Harry não atender logo, por isso só tenho duas hipóteses, primeiro: ou estava a dormir ou então estáva na casa de banho, uma das duas é de certeza.
Tentei uma segunda vez e nesta ele já não demorou tanto a atender.
#Chamada On#
Harry: Estou, Louis, tudo bem?Eu: Olá, Hazza, preciso da tua ajudinha....
Harry: O que se passa?
Eu: Digamos que o Liam e a Danielle vão passar a noite fira e só chegsm amanhã á tarde....Não preciso de dizer mais nada, pois não?
Harry: Estou a caminho.
De
#Chamada Off#
Depois de desligar a chamada com o Harry, foi ter com o Lia e com a Danielle à cozinha. Quando lá cheguei, vi a Lucy sentada no balcão, enquanto via o Liam dar um beijo na boca á Danielle. Percebi que a Lucy já tinha repararado que eu estava presente e olhou para os pais e depois para mim, como quem quer dizer alguma coisa.
Lucy: Papá? Posso te fazer uma pergunta?
Eu encarei-a com receio do que ela pudesse vir a fazer.
Liam: Claro, princesa, o que se passa?
Eu: Quando tu e a mamã forem logo, posso ficar acordada até tarde? - o meu coracão parou por instantes quando ela comecou a fazer a pergunta, mas logo me acalmei ao ver a pergunta que era
Liam: Tens de perguntar á mamã
Lucy: Mamã....
Danielle: Á meia noite já tens de estar a fazer ó ó, está bem?
Lucy: Sim, mamã, obrigada - disse super contente
Eu e a Lucy acabámos por ir para a sala enquantonque o Liam e a Danielle, firam buscar algumas coisas que iam precisar. Entretanto, eles acabaram por descer com uma pequena mochila, onde spenas deviam de levar uma peca de roupa e pouco mais.
Ouvimos a campainha e depressa a Danielle foi abrir, deveria de ser o Harry, afinal de contas já lhe liguei á algum tempo e acasa dele não fica assim tão longe daqui...Nao demorou muito até a Danielle voltar a entrar na sala, mas desta vez, vinha acompanhada pelo Harry.
Depois de o Liam e da Danielle nos terem dado meia hora do que podiamos ou não podiamos fazer, acabaram por se despedir, saindo de seguida.
Hey meninas. Primeiro que tudo queria pedir desculpa se o capitulo tiver erros, mas hoje não pude escrever no pc, tive de escrever no tablet do meu primo e isto é grande confusão. Agora, voltando a fic, o que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"