Como todos os dias a mesma rotina, mas senti que algo estáva diferente....Não tinha sido a pequenina a vir-me acordar, ou melhor, hoje ninguém me tinha acordado, ou será que fui eu que não ouvi chamarem? Costumo acordar sempre com a pequenina aos pulos aqui em cima da cama e agora nem sinal dela, nem da Danielle, será que aconteceu alguma coisa?
Levantei-me o mais depressa que consegui e quando cheguei à cozinha avistei as duas a brincar às cozinheiras, o que me deixou mais aliviado por saber que elas estávam ali as duas, bem e a salvo. Sim, tenho de deixar de ser menos protetor, eu bem tento, mas é mais forte do que eu...Preocupo-me com elas...
Eu: Bons dias, minhas princesas!
Danielle: Olá amor, bom dia.
Lucy: Bom dia papá, dormis-te bem?
Eu: Sim e tu princesinha, dormiste bem?
Lucy: Sim papá.
Eu: Então e porque é que nenhuma das meninas me foi acordar? Eu queria vir ajudar a fazer o almoço....
Danielle: Amor, ainda são 09:00 e já queres ir fazer o almoço? No minimo o pequeno almoço não? Aahah.
Eu: Ainda são o quê? É assim tão cedo?
Danielle: Sim amor, foi por isso que não te fomos acordar, iamos acordar-te quando tivessemos as coisas prontas.
Lucy: Oh papá, estávas com medo que não te foshemos dar o pequeno almoço?
Eu: Por a caso, ahah.
Lucy: Nunca nos iamos esquecer de ti. - disse e momentos depois veio-me abraçar
Eu: Eu sei que não pequenina.
Voltei para cima e fui vestir uma roupa confortável para andar por casa, fui ao wc e quando voltei deparei-me com a Lucy aos saltinhos em cima da cama, toda contente, não sabendo eu o motivo para tanta felicidade.
Eu: Oh princesa, ao que se deve tanta felicidade?
Lucy: Nada papá, ahah. Hoje tens treino de futebol, não tens?
Eu: Sim.
Lucy: Eu e a mamã vamos ver, não vamos papá?
Eu: Claro que sim princesa.
Voltámos para baixo para junto de Danielle que se encontrava a pôr a mesa para tomarmos o pequeno almoço e acabei por ajudá-la a colocar o resto da mesa. Quando já estava tudo devidamente colocado, a Danielle acabaou por colocar as torradas na mesa.
Começamos a comer e enquanto comiamos iamos vendo televisão e as noticias que iam dando, até que apareceram as novidades do futebol e apareci na televisão, porque estávam a falar do nosso próximo jogo e então quando a Lucy me viu na televisão ficou toda feliz e só não se pôs aos pulinhos porque estávamos à mesa.
Quando acabámos de comer, ajudei a Danni a levantar a mesa, enquanto que a Lucy foi para o seu quarto brincar. Entretanto, quando eu e a Danni acabamos, fomos até ao quarto da Lucy ver se estáva tudo bem e depois voltámos a descer para irmos ver um pouco de televisão.
A Danielle já tinha adiantado o almoço, o que significa que já estáva a fazer e que apenas tinhamos de nos preocupar em não deixar queimar o comer por esquecimento. Começamos a trocar carinhos, alguns beijos e coisas assim, enquanto eu acariciava as suas mãos, mais especificamente onde se encontrava o anel que lhe tinha oferecido quando a pedi em casamento.
Estávamos a beijar-nos quando a Lucy entrou na sala.
Lucy: Papá, mamã, posso fazer uma pergunta?
Danielle/ eu: Claro que podes.
Lucy: Porque é que vocês estão sempre aos beijinhos na boca?
Danielle: Princesa, agora talvez ainda não percebas, mas quando gostas muito de uma pessoa dá-se beijinhos na boca....
Eu: Sim, um dia mais tarde vais perceber o que nós queremos dizer com isto, está bem princesa?
Lucy: Sim, então vocês dão um beijinho na boca porque gostam muito um do outro?
Eu: Sim, filhota.
Lucy: Está bem, posso ficar com vocês aqui?
Danielle: Claro que podes tontinha.
Eu: Tu podes estar sempre ao pé de nós, sempre que quiseres, sempre, sempre, sempre.
Ficámos ali a ver televisão e de vez em quando a Danielle levantava-se para ir ver o almoço. Até que depois de muitas vezes se levantar, disse que o almoço estáva pronto e estáva pronto a horas, porque eram agora horas de almoço.
A Lucy pediu tanto se me podia ajudar a pôr a mesa, que acabei por ceder e deixá-la ajudar. Essa é uma das muitas qualidades dela, mesmo que nós não lhe peçamos nada, ela é a própria a oferecer-se para ajudar os outros e isso é muito bom.
Depois de almoçarmos e de levantar a mesa, acabámos todos por subir e eu fui arranjar a mala para o treino que ia ter dali a menos de 3 horas. Quando me certifiquei pela terceira vez que tinha tudo, fechei a mala e acabei por levá-la para perto da porta da rua.
A Danielle foi tomar banho e eu fiquei a brincar com a Lucy, entretanto a Danielle saiu e como eu já me tinha vestido enquanto ela tinha estado a tomar banho, acabei por ir dar banho à pequena Lucy, para que a Danielle se pudesse vestir.
Dei o banho à Lucy e durante o mesmo, estávamos sempre a fazer brincadeiras, eu por vezes, punha-me com o patinho de borracha dela a imitar vozes de patos o que a fazia rir e muito. Entretanto ouvimos a voz da Danni a dizer que era melhor despacharmo-nos para eu não chegar atrasado ao treino.
Retirei cuidadosamente o champô à pequena e depois retirei-a da banheira e enrolei-a à toalha. Peguei na pequena ao colo e acabei por levá-la para cima da minha cama, visto que a Danielle já tinha levado para lá a roupinha para lhe vestir.
Depois de já estar vestida, a Danielle foi-lhe secar o cabelo e apanhou-lhe o cabelo num rabo de cavalo de lado. Momentos depois de ela já estar pronta veio para ao pé de mim a perguntar se estáva bonita e é claro que eu não podia negar, porque ela é a minha princesinha, está sempre linda. (foto ao lado)
Como já estáva na hora, saimos de casa e dirigimo-nos para o carro, no caminho iamos a ouvir músicas que iam passando na rádio.Olá carrot's! Ainda consegui publicar hoje, a muito custo mas consegui =). O que acharam do capitulo de hoje? Comentem, é muito importante para mim que o façam e que dêm a vossa opinião sobre a fic, sobre o capitulo...O que acham que vai acontecer? Gostaram da explicação do Liam e a Danielle para dizerem à pequena o porquê de eles se beijarem na boca? Sinceramente, ri-me ao escrever aquela parte, nem sei porquê. Obigada pelos reads, votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"